TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mãe de Danha

Tese: Mãe de Danha. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/12/2014  •  Tese  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  235 Visualizações

Página 1 de 2

Dunha(nascido Donadur Urib Niabio Hermogenes de Almeida, de acordo com os pergaminhos proféticos de Maomé, seria aquele que rasparia seu anus com a unha !! (proverbio muito utilizado em botecos no Acre e nas escolas paulistanas!)

Através de uma brincadeira satânica, uma pessoa tenta de lhe persuadir a perguntar sobre quem és o tal Dunha, e assim que você pergunta, ZAP! Muitos Mitos surgiram entorno deste ser de unhas grandes e pontudas(vide Zé do Caixão), porem uma foto dele nunca chegou a ser publicada pois ninguem nunca conseguiu sobreviver aos seus golpes fuminantes no orificio aonde o sol nao bate!

Mãe do Dunha!

Tabela de conteúdo [esconder]

1 Nascimento de Dunha

2 O inicio da Era Psico-Dunha

3 O Rei dos Orcs

4 Ver Também

[editar] Nascimento de Dunha

Frut@ de um romance fumegante proibido entre Zé do Caixão e Dercy Gonçalves, Dunha ao crescer se viu em um grande dilema ----("calcinha ou cueca?"), Ou faria filmes bizarros e ridiculos com seu pai, ou ficaria chupando manga e chingando o dia todo ao lado de sua mae! Entre as duas opçoes, Dunha escolheu sumir no mundo e ganhar a vida por si só!! Perdido,sujo e com um crescimento anormal nas unhas, Dunha ganhava a vida como atôr de filme pôrno no interior do Pernambuco do Norte fantasiado de "Wolverine do Agreste" !

Foi quando em um posto de gasolina a beira da estrada, um caminhoneiro perdido chamado Falcão ofereceu alguns trocados para Dunha coçar sua bunda com suas tremendas unhas(Herdadas de seu pai) enquanto ele fazia exercicios para o braço! Vendo que era dinheiro facil e que gostou do serviço, Dunha começou a ficar famoso na regiao pelas suas famosas Massagens Gluteanas e viu ali uma forma de seguir sua vida sem a sombra de seus pais!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com