TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sentindo O Que A Naturea

Exames: Sentindo O Que A Naturea. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/9/2014  •  433 Palavras (2 Páginas)  •  294 Visualizações

Página 1 de 2

Texto para colocar em todas as OC’S

Obs.: Os materiais produzidos pela agência estarão disponíveis no arquivo por 12 meses, a contar da data da aprovação. O pagamento para honorários será à vista quando houver.

Obs 01.: Todos os trabalhos são cotados no mínimo com 3 fornecedores. Entre esses escolhemos o menor custo e colocamos na OC .

- Menor preço -

- Após a gravação dos fonogramas, caso haja mudança de letra do jingle e/ou

mudança de texto do spot que resultem em regravação, será cobrado o valor

de 20% do orçamento para custos de refação;

- Trabalhamos de acordo com as normas estabelecidas pelas leis de direitos

autorais (Leis 9.610/98 e 6.533/78). O valor orçado libera o uso dos

fonogramas pelo período de 01 ano. Para nova liberação de uso por igual

período, é cobrado o valor de 70% do orçamento.

mdklhgf

Não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.

Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração. Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida, e não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranquilidade possível que estou só do que ficar à mercê de visitas adiadas e encontros transferidos.

Agora não da mesmo pra ser feliz, é impossível. Mas quem disse que a gente precisa ser sempre feliz ? Isso é bobagem. Como Vinícius cantou “é melhor viver do que ser feliz”. Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, dói demais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com