TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vinculação

Seminário: Vinculação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2014  •  Seminário  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  160 Visualizações

Página 1 de 2

1 - Os grupos são constituídos livremente pelos próprios alunos.

2 - A distribuição dos temas pelos alunos faz-se através sorteio. No entanto, caso alguns grupos queiram trocar de tema entre si podem fazê-lo.

3 – Aulas para trabalhar em grupo: 2 aulas e meia.

4 – Aulas de apresentação dos trabalhos serão em março e a determinar oportunamente.

5 – A entrega dos trabalhos deve ser feita até às 20 horas do dia 24 de março. Considera- se a entrega, o envio através da internet para o endereço eletrónico do professor.

6 - As apresentações iniciam-se no dia seguinte à entrega, ou seja, no dia 25 de março.

7 – Cada grupo dispõe até 15 minutos no máximo para apresentação dos trabalhos (conteúdos e atividades). Todos os alunos devem participar nesta apresentação.

8 – A ordem de apresentação dos trabalhos segue a ordem dos temas do livro adotado.

9 – Serão apresentados por aula 3 trabalhos. Contudo, devem estar disponíveis para apresentação sempre 4 grupos, pois podem surgir imprevistos que impossibilitem um grupo de apresentar no dia que lhe estava destinado. Por exemplo, temos que contemplar a hipótese de um elemento de um grupo que ia apresentar faltar por motivos de força maior (justificada ao DT).

10 – O trabalho elaborado é da responsabilidade do grupo, ou seja, o professor não exige um formato específico para apresentação do trabalho. Por isso fica ao critério de cada grupo o suporte a utilizar para apresentação do trabalho. Deste modo, não se indica ou solicita o tipo ou modelo de trabalho, como por exemplo, o nº de páginas, o nº de slides, o nº de filmes ou o nº do outro tipo de recursos e suportes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com