TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Samillya

Resenha: Samillya. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2014  •  Resenha  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  166 Visualizações

Página 1 de 2

Hoje muitas empresas estão procurando pessoas criativas com conhecimento habilidades e atitude, mas estão enfrentando dificuldade de encontrar uma única pessoa com todos estes conceitos. Pessoas que saibam desafiar os seus próprios limites. Por isso estão criando estratégias para encontrar profissionais criativos.

Em algumas empresas enrijecidas por suas normas e procedimento, gestores busca estimular as pessoas criativas a crescer e não ficarem inibidas com a estrutura da empresa.

Outras organizações estão criando estratégias de seleção e captação de talentos, formando equipes que pode ser construída por varias pessoas de diversas áreas com pontos de vista diferente. Não sendo tão fácil de liderar, as organizações devem dar inspiração para estas pessoas trabalhar, para que seu trabalho seja realizado com grande destaque. Importante que as empresas tragam para si profissionais com pontos de vista diferentes e habilidade mais ampla, para as organizações não se enrijeça e não valorize suas técnicas limitadas.

Empresas criativas buscam mudança na sua formação organizacional, como fala no artigo de (Rotman Magazine), a formação organizacional correta é capaz de estimular a expressão criativa dos integrantes mais tímidos e permite a manifestação dos melhores talentos e do pensamento criativo dos colaboradores. Gestor criativo pode ajudar as pessoas a seguir em frente, dano ferramentas para enfrentar seus fracassos, dar novos incentivos para pessoas que buscam não somente dinheiro, mas reconhecimento. Empresa criativa busca desenvolver cultura criativa uma inquietação constante aproveita as oportunidades e os limites criados por um ambiente com esta característica.

Para que as empresa encontra mais pessoas criativas temos que ter uma sociedade criativa, para isso deve se criar novas abordagens na educação, criando estímulos de pensamentos criativos fazer com que as pessoas busquem desafiar mais suas idéias. Hoje vemos alguns incentivos e investimento do nosso governo na educação, temos muitos programas, mas ainda falta muito interesse da sociedade ir em busca dos seus próprios interesses.

Para que as empresas hoje encontrem em pessoas conhecimento e trabalhos criativos ela devem saber trabalhar com seus lideres

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com