TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sociedade

Resenha: Sociedade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/9/2014  •  Resenha  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  123 Visualizações

Página 1 de 2

É bastante polêmico falar em comportamento social isso por que, cada pessoa tem um tipo de comportamento na sociedade hoje em dia. O problema é que cada dia surge pessoas de todos os tipos de culturas e cada vez mais quer se destacar na sociedade, provar seus valores e crenças e é ai que surge o preconceito por que nem todas as pessoas estão preparadas para lidar com certas situações e acaba passando por preconceituosa. O que podemos fazer é respeitar cada pessoa de acordo com o seu modo de viver por que cada um tem o seu valor na sociedade, e ninguém é mais importante que o outro. Num mundo onde tudo é relativizado, não existem mais espaços para tantas influências.

O mundo está cada vez mais globalizado, as opiniões formadas hoje são adversas, as pessoas estão cada vez mais se chocando frente a frente, o medo não impõe mais nada.

Se o indivíduo está tendo tanto espaço para se impor hoje em dia, com a democracia relativista, se é que posso chamar assim,

Quando as pessoas se soltam hoje em dia também elas correm o risco de serem expostas ridicularmente ou serem repreendidas, elas não podem muitas vezes exporem o que se pensa, nem ao menos explicar ou se abrirem, se por um acaso não são aceitas estas opiniões, elas vão acabando se fechando ...

As pessoas por mais que são autênticas e assim se demonstram elas seguem padrões hoje da sociedade pra não se sentirem sozinhas ou afastadas do poder da sociedade, pois dela também precisam .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com