TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AED Work: Change Report

Resenha: AED Work: Change Report. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2014  •  Resenha  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  278 Visualizações

Trabalho AED:Relátorio de Mudanças

Graças às reduções no custo dos produtos vendidos e também pela alteração do ICMS cobrado, uma vez que , ao se aumentar a porcentagem não alterando o preço final das matérias-primas a empresa ganha um desconto em seus impostos , pois esse imposto é pago pelo consumidor final.

Além disso, pode-se perceber no fluxo de caixa um aumento na disponibilidade final, isso se deve ao maior rendimento da empresa como também pelas alterações feitas na forma de pagamento e pela redução do estoque final de matéria-prima.

Com o aumento do preço e a redução no número de unidades vendidas o faturamento total cresceu cerca de 6,5% .Além disso, essa mudança acarretou em uma redução de custos de produção ,uma vez que , houve uma menor quantidade de matéria-prima e horas de trabalho utilizadas na produção.

Para concluir, utilizando-se de todas as alterações feitas no orçamento pode-se observar no DRE um aumento de cerca de 100% no lucro líquido da empresa.

Mesmo com o aumento de estoque as alterações do grupo 2 seriam mais benéficas a organização uma vez que seus resultados financeiros seriam melhores. Como houve um aumento nos resultados financeiros não há por que a empresa não aplicar essas alterações, porém é preciso considerar que essas mudanças são apenas projeções, dessa maneira, elas podem não corresponder a realidade.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com