TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Blá Blá

Monografias: Blá Blá. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2014  •  361 Palavras (2 Páginas)  •  354 Visualizações

Página 1 de 2

esta semana, a atriz Emma Watson — famosa pelo papel de Hermione na saga "Harry Potter" — realizou um discurso muito interessante sobre a defesa dos direitos das mulheres e também sobre a batalha contra estereótipos relacionados aos gêneros. Em setembro, ela iniciou uma batalha contra os disseminadores de conteúdos íntimos ao dizer: “Pior ainda do que ver essas mulheres tendo a privacidade violada nas redes sociais é ler os comentários que mostram total falta de empatia!”.

Ela se referia às fotos que foram vazadas de uma grande quantidade de atrizes norte-americanas. Foi também por esse feito que ela foi convidada pela ONU para realizar o discurso já mencionado. Mas infelizmente, em vez de gerar empatia e compaixão por parte dos internautas de todo o mundo, as falas acabaram inflamando discursos contrários aos apresentados pela atriz.

Uma das consequências disso surgiu dias atrás. No fórum 4Chan, um usuário deixou um link para o site “Emma You Are Next” (“Emma, você é a próxima!” , em português). Além do nome bem sugestivo, a página também apresenta uma fotografia dela enxugando lágrimas e um contador, que se encerrará à meia-noite desta terça-feira. Por fim, também existe uma frase: “Nunca se esqueça! O maior a vir até então!”

Entre as maiores possibilidades até agora estão a de uma simples pegadinha — o que resultaria em nada — e também na publicação de fotografias íntimas da própria Emma Watson. Para conhecer mais sobre o movimento “He for She” defendido por ela, clique sobre este link e acesse o site oficial do “Movimento Solidário pela Igualdade de Gêneros”.

Fonte(s)

Business Insider

Telegraph

Imagens

Getty Images

IMDB

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?

Colabore com o autor clicando aqui!

Recomendamos para você »

Filme do Deadpool confirmado e data do reboot de Quarteto Fantástico

Filme do Deadpool confirmado e data do reboot de Quarteto Fantástico

Ostentação: veja um PC rodando jogos com 4 placas de vídeo e um i7-5960X

Ostentação: veja um PC rodando jogos com 4 placas de vídeo e um i7-5960X

Hacker divulga fotos íntimas de Jennifer Lawrence na rede

Hacker divulga fotos íntimas de Jennifer Lawrence na rede

Recomendado por

Comentários

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com