TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cuidados diários para peles maduras

Seminário: Cuidados diários para peles maduras. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/5/2014  •  Seminário  •  385 Palavras (2 Páginas)  •  410 Visualizações

Página 1 de 2

CUIDADOS DIÁRIOS PARA PELES MADURAS:

Cuidados simples, quando incorporados ao dia a dia, podem transformar a pele, devolvendo-lhe luminosidade e beleza e ainda protegendo-a das agressões externas.

Passo 1: Limpeza

Com o objetivo de manter a pele saudável e com boa aparência, após um dia inteiro de exposições a diversas condições ambientais, é necessário eliminar a sujeira, oleosidade, células mortas, maquiagem ou outras partículas. O ideal é limpar a pele pela manhã e antes de dormir. A limpeza noturna é essencial, pois nesse período ocorre a renovação celular.

HIDRAFIL® Sabonete Hidratante Facial

Remove a oleosidade e impurezas da pele sem agredi-la, pois possui o exclusivo complexo NMF Stiefel®, com 15 agentes hidratantes que suavizam e hidratam a pele mesmo após a limpeza.

Passo 2: Tonificação

Os tônicos são usados após a limpeza da pele. Eles têm a função de remover resíduos deixados para trás e seus ativos permanecem na pele por mais tempo.

HIDRAFIL® Tônico hidratante

Foi desenvolvido para complementar sua rotina diária de cuidados faciais. Formulado com ingredientes que hidratam sua pele após a limpeza, remove o excesso de oleosidade e impurezas diárias sem ressecá-la. Contém extrato de Hamamelis que auxilia na redução dos poros e Mentol com ação refrescante.

Passo 3: Hidratação com Protetor Solar

A necessidade do uso de protetor solar diário em áreas expostas está bem estabelecida. Contudo, o número de pessoas que se esquece de aplicar protetor é muito grande e as desculpas são diversas: falta de tempo, preguiça e excesso de cosméticos que devem ser usados. Por isso, hidratantes com protetor solar são práticos e muito bem aceitos.

HIDRAFIL® Loção Cremosa Híbrida

Possui eficácia comprovada, porque hidrata e ao mesmo tempo protege a pele dos raios nocivos do sol (FPS 20). Para pele normal ou seca.

HIDRAFIL® Gel

É um gel aquoso que hidrata ao mesmo tempo em que protege a pele dos raios nocivos do sol (FPS 20).

Passo 4: Anti-Aging

As agressões diárias como estresse, poluição e exposição excessiva às radiações solares promovem o aumento dos radicais livres que são prejudiciais à pele.

HIDRAFIL® Anti-Aging

• Reúne em sua fórmula o Retinol, que melhora a elasticidade e firmeza da pele.

• Contém antioxidantes como a Vitamina E e dois filtros solares que protegem a pele da ação dos radicais livres.

• Possui ainda a goma biossacarídea que proporciona a dupla ação hidratante: formação imediata de um filme protetor altamente hidratante com efeito prolongado por até 8 horas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com