TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Exercicios

Pesquisas Acadêmicas: Exercicios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  801 Palavras (4 Páginas)  •  581 Visualizações

Página 1 de 4

ETAPA 2

rocesso Administrativo: Organização da ação empresarial

Introdução

A presente pesquisa tem a finalidade de descrever a finalidade da função administrativa Organização como função do processo administrativo dentro de qualquer empresa. E por fim, serão detalhadas as decisões iniciais de um plano estratégico para a realização de um projeto de extensão universitária com a finalidade de atender alguma necessidade da comunidade Rio Grandina.

A Organização serve para estruturar as pessoas e recursos de maneira a se trabalhar de forma organizada e racional. A direção é quem mostra os rumos e dinamiza as pessoas para que utilizem os recursos da melhor maneira possível a fim de que tudo funcione da maneira certa e no tempo certo.

O planejamento é a definição de um futuro desejado e de meios para alcançá-lo, é indispensável em qualquer atividade e tem por objetivo minimizar a necessidade de revisões durante sua execução. É o lado racional da ação. É um processo contínuo e dinâmico que consiste em ações intencionais e desejadas de um objetivo futuro.

O planejamento é a definição de um futuro desejado e de meios para alcançá-lo, é indispensável em qualquer atividade e tem por objetivo minimizar a necessidade de revisões durante sua execução. É o lado racional da ação. É um processo contínuo e dinâmico que consiste em ações intencionais e desejadas de um objetivo futuro.O planejamento é a definição de um futuro desejado e de meios para alcançá-lo, é indispensável em qualquer atividade e tem por objetivo minimizar a necessidade de revisões durante sua execução. É o lado racional da ação. É um processo contínuo e dinâmico que consiste em ações intencionais e desejadas de um objetivo futuro.O planejamento é a definição de um futuro desejado e de meios para alcançá-lo, é indispensável em qualquer atividade e tem por objetivo minimizar a necessidade de revisões durante sua execução. É o lado racional da ação. É um processo contínuo e dinâmico que consiste em ações intencionais e desejadas de um objetivo futuro.O planejamento é a definição de um futuro desejado e de meios para alcançá-lo, é indispensável em qualquer atividade e tem por objetivo minimizar a necessidade de revisões durante sua execução. É o lado racional da ação. É um processo contínuo e dinâmico que consiste em ações intencionais e desejadas de um objetivo futuro.O planejamento é a definição de um futuro desejado e de meios para alcançá-lo, é indispensável em qualquer atividade e tem por objetivo minimizar a necessidade de revisões durante sua execução. É o lado racional da ação. É um processo contínuo e dinâmico que consiste em ações intencionais e desejadas de um objetivo futuro.O planejamento é a definição de um futuro desejado e de meios para alcançá-lo, é indispensável em qualquer atividade e tem por objetivo minimizar a necessidade de revisões durante sua execução. É o lado racional da ação. É um processo contínuo e dinâmico que consiste em ações intencionais e desejadas de um objetivo futuro.O planejamento é a definição de um futuro desejado e de meios para alcançá-lo, é indispensável em qualquer atividade e tem por objetivo minimizar a necessidade de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com