TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Infográfico do ciclo da dengue

Por:   •  26/4/2017  •  Abstract  •  369 Palavras (2 Páginas)  •  338 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Trabalho de filosofia

Nomes: 

Turma: 411

Professor: Gustavo

  1.  Porque Locke acreditava que em estado de natureza o homem viveria em harmonia, paz e a tudo o que produzissem, mas que muitas vezes poderiam surgir conflitos sobre quem tem direito a que e por isso teria que ser fundado o Estado para ser um contrato social que traria proteção da propriedade e da comunidade e preservar ainda mais os direitos que tinham no estado de natureza.
  2. Locke falava sobre a lei natural com uma função crítica: “as leis positivas civis não obrigam por sua própria natureza, ou força, ou por qualquer outro modo a não ser em virtude da lei de natureza
  3. As pessoas seriam livres e viveriam em harmonia e segurança contendo posse de tudo o que produzissem(direitos naturais)
  4. Porque ele acreditava que as leis positivas civis não obrigam os indivíduos de forma diferente sem ser em virtude da lei de natureza.
  5. Porque se não forem respeitadas as leis, podem ajuizar
  6. Porque o Estado teria um poder legítimo, ou seja, um monopólio e poderia fazer tudo que quisesse se concordasse com os direitos naturais, de proteção e liberdade, caso contrário a população poderia se virar contra o Estado.
  7. Estado de Natureza: as pessoas eram submetidas à lei de natureza, em harmonia e liberdade, mas se houvesse uma infração poderiam fazer o papel de juiz e inserir uma pena que achasse justa ao infrator.

          Estado de Guerra: os homens viveriam juntos e a lei que movia o Estado de                   Natureza era a lei da razão, e quando o homem sentisse que seu direito de natureza estava ameaçado, ele poderia declarar Estado de Guerra contra o homem que ele acha que está o ameaçando podendo utilizar o uso da força contra aquele que o violou, e como este mesmo não respeitou as leis poderia virar escravo ou morto.

     8. É o conjunto de organizações e instituições cívicas voluntárias que formam  a   base de uma sociedade em funcionamento e contra as estruturas que são ajudadas pelo governo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (90 Kb)   docx (27 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com