TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Irmao Campana

Exames: Irmao Campana. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2014  •  226 Palavras (1 Páginas)  •  275 Visualizações

Vaso Batuque (2000)- Vários tubos de ensaio criam formas diferentes, de acordo com a posição em que o vaso é colocado.

Cadeira Anêmona – feita em 2001, de mangueira de PVC e aço inoxidável. Essa cadeira foi feita a partir da idéia de se usar objetos do dia-a-dia no design, mas de maneira confortável e funcional.

Banquete – feita em 2004, leões, jacarés, cachorros e todo o tipo de bichinhos de pelúcia formam, juntos, essa cadeira nada convencional.

Blow Up – Os irmãos Campana gostam de fundir o processo industrial com técnicas tradicionais de artesanato. Para produzir a Blow Up em alumínio, os irmãos tiveram que estudar técnicas de artesanato com bambu.

Cadeira Célia – Projetada em 2005 foi uma das primeiras cadeiras a serem comercializadas criadas pelos irmãos Campana. Deram o nome de Célia em homenagem a mãe, que sempre reclamava que eles nunca davam o nome dela à suas obras.

Cadeira Favela – Inspiradas nas favelas de São Paulo e usando sarrafos de madeira encontradas nas ruas, os irmãos Campana criaram um móvel único.

Cadeira Vermelha– Feita de cordas e aço inoxidável, essa cadeira nasceu de um rolo de cordas comprado em uma feira. A cadeira Vermelha foi responsável pela introdução dos Irmãos Campana no cenário internacional.

Banco Vitória-Régia – banco altamente decorativo, feito de pedaços descartados de tecidos, tapetes, forrações e plásticos coloridos

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com