TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Som De Uma Cachoeira, De Um pássaro Cantando, Da Freada De Um Veículo, Um Sino Tocando são Respectivamente:

Casos: O Som De Uma Cachoeira, De Um pássaro Cantando, Da Freada De Um Veículo, Um Sino Tocando são Respectivamente:. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/10/2013  •  761 Palavras (4 Páginas)  •  869 Visualizações

Página 1 de 4

Quais são as qualidades dos sons? Assinale a alternativa correta de acordo com as tele aulas e web aulas.

Alternativas

1 - ( ) sons naturais e sons culturais.

2 - ( ) a musicalização.

3 - ( ) altura, duração, intensidade e timbre.

4 - ( ) duração, intensidade e timbre.

5 - ( ) as fontes sonoras.

Sua resposta

1 - ( ) sons naturais e sons culturais.

Questão 4: Nota: Não gerada

Marque a única alternativa correta de acordo com as tele aulas e web aulas.

Alternativas

1 - ( ) Com a lei nº 2732/2008, o ensino de música nas escolas torna-se obrigatório em todo o país, com a obrigatoriedade de que o professor que for ministrar estas aulas tenham formação específica de música.

2 - ( ) Com a lei nº 2732/2008, o ensino de música nas escolas torna-se obrigatório em todo o país, a partir do ano de 2015, com a obrigatoriedade de que o professor que for ministrar estas aulas tenham formação específica de música.

3 - ( ) Com a lei nº 2732/2008, o ensino de música nas escolas torna-se obrigatório em todo o país, a partir do ano de 2015, mas não exige formação profissional específica para os professores que irão ministrar estas aulas

4 - ( ) o ensino de música nas escolas sempre foi obrigada em todas as escolas brasileiras, com a obrigatoriedade de que o professor que for ministrar estas aulas tenham formação específica de música.

5 - ( ) Com a lei nº 2732/2008, o ensino de música nas escolas torna-se obrigatório em todo o país, mas não exige formação profissional específica para os professores que irão ministrar estas aulas.

Sua resposta

2 - ( ) Com a lei nº 2732/2008, o ensino de música nas escolas torna-se obrigatório em todo o país, a partir do ano de 2015, com a obrigatoriedade de que o professor que for ministrar estas aulas tenham formação específica de música.

Questão 5: Nota: Não gerada

De acordo com as tele aulas e web aulas, marque a sequência de algumas propostas musicais, que melhor define os conteúdos que devem ser trabalhos na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental.

Alternativas

1 - ( ) propiciar momentos de apreciação auditiva, realizar jogos que permitam a percepção de variados sons, aumentar o leque de conhecimento acerca da discografia adequada à criança, realizar pesquisa de sons, conhecer as qualidades dos sons, perceber as fontes sonoras, conhecer sons naturais e sons culturais, dentre outros.

2 - ( ) propiciar momentos de apreciação auditiva, cantar para e com a criança, realizar jogos que permitam a percepção de variados sons, aumentar o leque de conhecimento acerca da discografia adequada à criança, utilizar brinquedos sonoros, realizar pesquisa de sons, conhecer as qualidades dos sons, perceber as fontes sonoras, conhecer sons naturais e sons culturais, paisagem sonora dentre outros.

3

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com