TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mundo Como Vc vê

Monografias: Mundo Como Vc vê. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/4/2013  •  348 Palavras (2 Páginas)  •  718 Visualizações

Página 1 de 2

R.03. A relação entre o vídeo e o texto é o posicionamento e visão do profissional diante o seu ambiente de trabalho. A posição do profissional tem impacto direto sobre seu resultado final, demonstrando o grau de interesse, dedicação e satisfação.

R.04. No mundo de hoje, podemos aprender muito com a geração @, pois todo ambiente de trabalho necessita de renovação. Mas como qualquer profissional iniciante é preciso ganhar seu espaço e experiência. E apesar da internet ser um ótimo meio de comunicação, não é possível transformar uma pessoa em um funcionário completo, essa pessoa tem que ter talento individual para mostrar o que ela pode trazer de benefícios há empresa.

R.05. O trabalho é fundamental para o desenvolvimento do ser humano, no ambiente profissional ele desenvolve a comunicação, adquiri experiência e identifica suas principais atribuições e interesses. Com a globalização o mercado teve que se adequar as novas tecnologias e ao novo publico alvo que cresceu economicamente. Em consequência desse enorme crescimento surge a necessidade de profissionais qualificados e com interesse em crescer com a empresa. O mercado profissional está mais competitivo, com o avanço tecnológico o processo de produção esta se modificando , as pessoas estão se atualizando, revendo conceitos e opiniões e procurando qualificações para conseguir manter-se ativo no mercado de trabalho.

As empresas estão abrindo espaço para novos profissionais, não buscando apenas experiência e sim pessoas com atitudes e bom relacionamento com os demais.

Toda empresa busca novas ideias para manter- se a frente no mercado, qualificando seus profissionais criando planos de carreira e oportunidades de desenvolvimento.

A qualificação e a versatilidade, hoje é sem dúvida o principal diferencial para contratação de profissionais, manter-se atualizado e trabalhar no que se gosta traz benefícios para a empresa e principalmente para o profissional que busca experiência e crescimento dentro da empresa onde trabalha.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com