TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Produça~p

Ensaios: Produça~p. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/3/2015  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  216 Visualizações

Página 1 de 2

Me falaram que eu era bipolar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK jhkjhkjhkj kiuiuiu jhjkyiuy kjhkjgj jhkyhj hjjhgjh

Como acontece nas melhores novelas, a reta final de “Império” terá encontros e desencontros de casais. Confira o que vai rolar com os pombinhos nas últimas semanas da trama das nove:

Clara desiste de Vicente

Mesmo depois do conselho de José Alfredo (Alexandre Nero), Vicente (Rafael Cardoso) levará o plano de se casar com Maria Clara (Andreia Horta) adiante. A morena, no entanto, voltará atrás e fará com que Cristina (Leandra Leal) entre na Igreja em seu lugar.

Tudo começará quando Cristina estiver ajudando Clara a se vestir. Um pergunta inusitada da designer de joias iniciará a briga: “Vocês transavam muito?” A loira ficará chocada e as duas discutirão:

— Traíra, ladra! Mimadinha que quer tudo pra si, até o namorado da irmã! -, atacará Cristina.

— Aprende a perder, sua mané!

— Aprende você a não desejar o que é do outro! Princesinha de merda!

— Ambulante de quinta! Bastardinha!

As irmãs trocarão alguns sopapos e cairão no chão às gargalhadas. Clara, então, assumirá que não sabe se ama Vicente e Cristina dirá que sempre o amou.

Diante da declaração, Clara chamará um costureira, que ajustará seu vestido para o corpo de Cristina. “Nem sei como te agradecer, minha irmã”, dirá a loira. “Sendo feliz”, responderá a ex de Enrico (Joaquim Lopes).

Cristina chegará à Igreja com Josué (Roberto Birindelli) e surpreenderá José Alfredo. “What the hell”, comentará o homem de preto. “Não diz nada, meu pai, só me leva até aquele altar, que já esperei demais por esse momento”, pedirá ela.

Do altar, Vicente sorrirá ao ver sua namorada de infância

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com