TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quimica Geral E Organica

Artigos Científicos: Quimica Geral E Organica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/6/2013  •  596 Palavras (3 Páginas)  •  1.153 Visualizações

Página 1 de 3

Tudo teve início, quando o povo era burro demais e acreditava que se alguém fizesse um discurso longo, onde algo que poderia ser dito em cinco minutos tranquilamente sem atropelos, era espixado durante duas horas, como se o infeliz do interlocutor não tivesse mais o que fazer. Percebendo isso, os aspirantes a cargos políticos se aprimoraram em falar uma batelada de coisas desnecessárias e, pior do que isso, em outras profissões alguns também copiaram essa desgraça, isso serviu tão somente para dificultar nossa vidinha, comer tempo, atrasar as coisas, ou seja, quem gosta de coisas enroladas se chama burocracia. A enrolação adora um palanque e vice-versa, até para cumprimentar, e os maçons sabem disso até demais, com aqueles sinaizinhos frescos, mas não bastando isso, alguns ainda inventam que é preciso dizer uma dúzia de palavras desnecessárias e mais falsas do que a tua visinha, já que ninguém dá importância real mesmo àquilo, mas não sei quem mantém só por formalidade, mas tudo não passa de enrolação. Esses costumes tontos e enrolados é que fazem a fama dos humanos de serem os primatas mais ridículos dentre a macacada.

Nunca ninguém sabe quem inventa essas tranqueiras, mas ninguém pensa em revogar, e continua tudo a mesma coisa. Falando nisso eu nem vou perguntar como vai a sua família senão vai achar que é ofensa, mas era apenas para enrolar mais, portanto relaxe, a encheção de linguiça ainda vai longe, e minhoca aqui é o que não falta. Se o rolo estiver acabando pega-se outro e põe no lugar. Quer saber de onde sai tanta coisa desnecessária? Muito simples, da mente humana que guarda tudo que é lixo,90% dos pensamentos que se têm são desnecessários, apenas uma pequena parcela são realmente úteis e servem para ajudar nas ações praticadas, o restante é um rolo imprestável, mas isso não é tudo, a maior parte desses pensamentos são involuntários, aliás nem se podem ser chamados de pensamentos, pois pensamentos que se prezem são racionais e costumam chegar a algum lugar. Notou que é a quarta vez que pensamento está sendo escrito? Isso é outra forma de enrolar: Repetição de palavras, que pode ser de forma descarada como a apresentada, ou pode ser a mesma coisa dita de forma diferente, nesse caso repetição de ideias.

Quando você acha que o rolo está no fim, é que o fio só mudou de cor e você nem percebeu, e a enrolação vai adiante, espere lembrei de mais algumas coisas, como por exemplo falar sobre o lado dramático da enrolação, é o pior de todos, é o mais cheio de palavrinhas melosas e que a maioria não sabe do que se trata, nem é preciso ser burro, são palavras retiradas lá dos confins da puta que o pariu. Shakespeare era especialista nessa bosta, a única vez em que ele tentou ser menos dramático e ir direto ao ponto, a maioria dos personagens não durou nem meia página, pois foi assassinada antes, assim mesmo aquela carnificina exagerada que é Tito Andrônico é a melhor coisa que ele escreveu, as partes dramaticas são menos enroladas ao menos. E puta que pariu, que cara chato, e chamem ele de gênio e eu de jegue ignorante, mas aquilo é chato demais, ele não contou até hoje quem comeu a Julieta, pois o Romeu é que não foi, mas pode ser que quem comeu o Romeu tenha sido o Hamlet, e esse é outro livro mas foda-se. Perceba que até o nome do senhor Jesus soa irritante: Hamlet, essa poracaria nem é nome, é onomatopéia de sapo, vai

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com