TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Redes

Artigos Científicos: Redes. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2013  •  231 Palavras (1 Páginas)  •  505 Visualizações

4. FUNÇÃO SOCIAL DO PROJETO

A função social do projeto visa informar e servir o usuário do sistema, sendo ela de qualquer

para diversão como teatro e cinema, locais para hospedagem e alimentação. Tudo isso em três idiomas: inglês, Português e Espanhol.

Visando assim auxiliar o maior número de pessoas possíveis, sendo elas de outros países ou não. Com as informações sobre trajetos, visamos atender a todos os tipos de classes sociais, proporcionando diferentes formas de locomoção. Como uma forma mais barata visando os usuários de menor capacitação financeira, colocamos trajetos de ônibus e de metrô. Para usuários com uma situação financeira maior e que desejam um maior conforto colocamos o trajeto feito por taxi.

Para as pessoas de fora do país e de fora de São Paulo, colocamos uma parte de previsão de preços dos hotéis, cinemas e teatros, o usuário poderá ter noções de preço, localização e qual o ponto de entretenimento mais próximo.

Pensando em pessoas com deficiência visual nós utilizaremos uma funcionalidade do sistema operacional que narra o que está acontecendo na tela, teremos um teclado em braile também. Assim o usuário com deficiência visual poderá utilizar o sistema normalmente.

Essa funcionalidade também estará disponível em: Português, Inglês e Espanhol, portanto tanto brasileiros como turistas de outros países poderão utilizar o nosso sistema e se informar.

Com todas essas funcionalidades no sistema, pretendemos atender qualquer um que precise de informações, sobre a nossa cidade.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com