TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalhos Gratuitos

Artigo: Trabalhos Gratuitos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/10/2014  •  236 Palavras (1 Páginas)  •  299 Visualizações

dificuldades de aprendizagem

Noah sentiu como se estivesse sempre bater os livros. Enquanto seus amigos se reuniam para jogos de futebol de captação, depois da escola, ele estava de volta para casa em seu quarto lendo e relendo o mesmo material. Mas não importa o quão duro Noé estudado, ele tinha dificuldade em lembrar as coisas e suas notas ficado média.

Porque Noé estava tão frustrado, seu pai e professores fizeram uma consulta com o psicólogo da escola. Ela diagnosticado Noah com dificuldades de aprendizagem.

O que são dificuldades de aprendizagem?

Para alguém diagnosticado com uma deficiência de aprendizagem, pode parecer assustador no começo. Mas uma dificuldade de aprendizagem não tem nada a ver com a inteligência de uma pessoa - afinal, as pessoas bem sucedidas, como a Walt Disney, Alexander Graham Bell e Wiston Churchill todos tinham dificuldades de aprendizagem.

Existem muitos tipos de dificuldades de aprendizagem. A maioria dos estudantes afetados por elas têm mais de um tipo. Certos tipos de dificuldades de aprendizagem podem interferir com a capacidade da pessoa de se concentrar ou concentrar e pode causar a mente de alguém para passear muito.

Se, como Noah, você foi diagnosticado com dificuldades de aprendizagem, você não está sozinho. Cerca de 4 milhões de crianças em idade escolar e adolescentes têm dificuldades de aprendizagem, e pelo menos 20% deles têm um tipo de distúrbio que faz com que seja difícil de se concentrar.

...