TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vegetais E Influências Magnéticas

Artigo: Vegetais E Influências Magnéticas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2014  •  2.659 Palavras (11 Páginas)  •  632 Visualizações

Página 1 de 11

INFLUÊNCIAS MAGNÉTICAS

MENSAGENS DO ASTRAL –RAMATÍS /HERCÍLIO MAES –

1980 - SINOPSE (RESUMO)

A evolução humana é cíclica (=Que volta por intervalos regulares) e em forma de espiral (=curva aberta que descreve várias voltas em torno de um centro)., e isto faz a humanidade retornar sempre aos mesmos pontos já percorridos, embora abrangendo-os (=atingindo-os)de planos cada vez mais altos.

Qualquer acontecimento em nosso mundo, mesmo a materialização de um elétron na órbita atômica, deve primeiramente ser pensado na Mente Divina.

Como há ritmos que disciplinam os elétrons em suas órbitas no seio do átomo, também existem os seus equivalentes que orientam os cursos dos astros no seio do cosmo. Por isso, existe a afirmação:"como é o microcosmo, assim é o macrocosmo".

O que se dá desde o carma de um elétron em torno do núcleo atômico até o de uma constelação estelar? Desde o impulso progressivamente contínuo, que há no seio de um simples mineral, até a coordenação "psico-física" que conduz uma nação a constituir a humanidade angélica?

Existe um imenso sopro de energias astrais que se escoam dos orbes, na forma de poderosas correntes de vida-magnética e se intercambiam na pulsação de suas almas vitais. Essa poderosa corrente de forças vitais, flui (=passa) de orbe para orbe e que incorpora ou se adelgaça (= torna-se menos denso), expandindo-se ou reduzindo-se conforme a influência de outros planetas, aquém ou além de nossa morada planetária.

O panorama (=vista geral) de um sistema de planetas em torno de um sol, surpreende (= espanta) ante a reciprocidade (=sintonia) assombrosa dos poderosos rios de energias que se formam e se despejam de astro para astro, na forma de canais fulgurantes (=brilhantes) de magnetismo cósmico. E que a ciência anota-lhes a existência no tipo de energia gravitacional.

Nosso planeta Terra, na sua modesta peregrinação (=marcha) em torno do Sol pode beneficiar-se com um banho de fluidos benéficos que a envolverão de bom magnetismo ou pode receber rajadas de forças opressivas que lhe invadem os reinos da crosta excitando coletividades, despertando instintos e alimentando vontades destruidoras.

A influência do magnetismo da Lua sobre a Terra nos envolve todos os dias.

A ciência oficial só reconhece tal influência quando se trata da ação exclusiva do magnetismo gravitacional.

Mas a Lua exerce com intensa profundidade, na Terra, uma poderosa ação "astro-etérea" que a ciência médica procura ignorar.

Inúmeros diagnósticos clínicos são enganosos devido à ação inoportuna (=fora do tempo próprio ou conveniente) da astralidade lunar do momento. E o desprezo a essa influência é grandemente responsável pelo mau resultado da coleta (=recolhimento de informações) de material destinado aos exames bacteriológicos, parasitológicos,, ou de pesquisas luéticas (=sífilis) que dependem de positivação ou negação da existência dos germes patogênicos (=um agente patogênico= que provoca doenças, pode ser um microorganismo como bactérias, vírus, fungos, protozoários, helmintos e alguns tipos de vermes).

As coletividades microbianas aumentam ou nulificam (=anulam) sob a ação "astro-etérea" da Lua; no corpo humano.

A vida microbiana constitui uma fauna (=conjunto dos animais de uma região) invisível aos sentidos comuns,, com vida mais intensa na região "astro-etérea", que é o seu clima eletivo. E é justamente esse campo microgênico o que mais sofre influência septenária (=7dias=1 semana, aspectos sucessivos de um fenômeno em evolução ) das fases lunares.

A Brucelose (= também conhecida por febre de Malta ou ondulante) é uma doença crônica (=mal que se prolonga , dura muitos anos) causada pelas bactérias do gênero Brucella(= transmitida pelos laticínios não pasteurizados) pode ser conhecida em suas duvidosas manifestações mórbidas(=doentias), através da perícia astrológica do "clímax" lunar que se registra no espaço de determinadas horas;

As superexcitações dos lunáticos obedecem às influências periódicas da Lua (=eles se sentem mal na lua cheia).

Os vermífugos tóxicos, quando administrados em discordância (=desarmonia) com o "minguante", podem produzir terríveis efeitos no quimismo hormonal e nos vermes exacerbados (=irritados) pelo "crescente".

O resultado de inúmeras operações cirúrgicas que podem produzir hemorragias graves ou choques operatórios gravíssimos, assim como certos casos de septicemia (=sepsis= é uma infecção geral no organismo grave, desenvolvida por via sanguínea a partir de outra infecção já existente) aguda, que exijam o bisturi, podem depender, grandemente, da excitação ou da letargia defensiva (=perda temporária da sensibilidade e do movimento) dos microrganismos, sob a influência da Lua.

A lua, em sua essência extrafísica influi tanto na gestação humana quanto na poda (=corte dos ramos de uma plantas) das árvores; na postura (=os ovos que as aves põem) de ovos; no desenvolvimento das sementes no seio da terra; nas comoções (=alterações) subterrâneas das águas; na formação dos ninhos; na migrações (=mudanças) dos pássaros; na reprodução e acasalamento das espécies; no enxerto das árvores; nos períodos de letargia (=falta de energia) ou dinamismo (=grande atividade) magnético da Terra.

A influência magnética da Lua, comanda tanto as vagas (=grandes ondas) e as mares (= movimento de ascenso=subida e descenso=descida das águas do mar) e dos oceanos, como também, o fluxo sanguíneo ou linfático (=líquido transparente que contém leucócitos=glóbulos brancos); os estímulos nervosos ou o sistema endócrino (= atua no crescimento de tecidos, no equilíbrio hídrico do corpo, na reprodução e no metabolismo de carboidratos).

A força magnética da lua dirige a energia da planta para o alto, no "crescente", e desenvolve as suas folhas e ramos; mas oprime-a (=sufoca) no "minguante", para que a terra desenvolva os legumes nutritivos, pela condensação (=passa do estado gasoso passa ao estado líquido) da seiva nas raízes.

As criaturas "astrologicamente lunares", são de cútis (=pele) branca, pálida, carne flácida (=sem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.8 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com