TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Magna Carta fo1 passo atps

Seminário: A Magna Carta fo1 passo atps. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/9/2013  •  Seminário  •  522 Palavras (3 Páginas)  •  408 Visualizações

Página 1 de 3

A Magna Carta fo1 passo atps

Em uma organização é fundamental ser eficaz ,para que isso aconteça é preciso se fazer necessario o compartilhamento dos objetivos,saber lidar com os conflitos,e apoiar as decisões e as regras.Em uma empresa é importante o trabalho em grupo,pois assim pode-se obter o produto com mais rapidez e com menor custo ,manter a qualidade do produto e acabar até diminuindo o tempo de produção, nisso acabam se criando equipes funcionais que trabalham no mesmo grupo mas com tarefas diferentes um exemplo é a area do RH.

Para que a empresa tenha um bom rendimento é preciso ter um bom grupo ,porque dentro das empresas nao existem funcionarios que trabalham individualmente mas uma equipe que trabalha em conjunto , Se no exemplo abaixo os funcionarios trabalhassem como equipe , sabendo a importância do trabalho de cada membro e vendo que o trabalho em equipe precisa ser planejado, provavelmente nao teria acontecido a falha.

ter uma equipe motivada, bem liderada, numa empresa é sinal que a uma boa liderança ,Toda equipe é direcionada por um líder que tem como função fazer que a empresa produza melhores resultados obtendo assim uma equipe produtiva, motivada a gerar bom resultados mas muitos líderes esquecem-se da suas funções e acabam culpando seus funcionarios pelo mal desempenho. Mas Quando os resultados são bons, o líder fez a diferença. Quando são ruins, é porque a equipe não é boa, não está preparada, essa é a realidade pois não deveria ser pois quando o lider não toma as decisões certas de não ter preparado a equipe o suficiente , ele é o maior culpado pelos resultados ruins.

Ja no PLT vimos que se formam grupos porque seus membros têm interesses, necessidades,obtendo a mesma meta,mas mesmo assim não se pode dispenssar a comunicação .

2 passo da atps

O texto Trabalho em equipe fala da importância de um bom Líder,fala a respeito de como surgiu o interesse pelo trabalho em equipe e das necessidades de percebermos as habilidades de cada um ,e como cada um tem sua reação ,de como cada invividuo tem diferentes sentimentos e como cada um adquire isso ao decorrer da vida.

No PLT também fala da importância do trabalho em grupo além de analizar os sentimentos fala que também deve ser levado em consideração à cultura de cada um.

por tanto os dois falam da importância de um líder, que exerce papel fundamental nesse processo.

Entendemos que quando um grupo de pessoas torna-se uma equipe fica mais fácil atingir os objetivos.

3 passo atps

percebemos que para se trabalhar em equipe é necessário a boa comunicação entre os membros e uma bom relacionamento . vemos que é fundamental que todos os setores se conheçam e saibam lidar um com os outros obtendo assim um bom comportamento . Ter um líder com capacidade de percepção, de motivar seus liderados e de agir na hora certa para solucionar problemas também é fundamental.

Sendo assim, trabalho em equipe às vezes torna-se u

i criada para os Ingleses ou declarada e considerada Universal?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com