TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Federação de Futebol Costa-Ricky

Resenha: Federação de Futebol Costa-Ricky. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/7/2014  •  Resenha  •  228 Palavras (1 Páginas)  •  275 Visualizações

Deixa eu acessar a página, por favor.Obrigado!

O problema fica no Weblog. (O módulo I/O dos vestiários está funcionando).

inserir o cartão de dados no weblog. Vamos tentar usar o weblog de reserva e ver no que dá.

A Federação Costarriquenha de Futebol quer iniciar, já nos próximos dias, as conversas para renovar o contrato de Jorge Luis Pinto. Após levar os Ticos às quartas de final da Copa do Mundo pela primeira vez, o treinador se valorizou no mercado e, segundo a imprensa do país, sua permanência é considerada difícil. Antes de o Mundial começar, a mídia colombiana afirmou que o comandante teria uma proposta da Venezuela, o que foi negado pelo técnico em entrevista coletiva recente.

O colombiano, de 61 anos, assumiu a Costa Rica em 2011 e classificou a seleção para sua quarta participação em Mundiais. Foram duas vitórias (3 a 1 no Uruguai e 1 a 0 na Itália) e três empates (sem gols com Inglaterra e Holanda e 1 a 1 com a Grécia), com cinco gols marcados e só dois sofridos - a defesa menos vazada da competição. O contrato do treinador chega ao fim após a Copa do Mundo.

Além do futuro de Jorge Luis Pinto, Eduardo Li falou sobre a programação dos Ticos para os próximos meses. Segundo ele, há três amistosos em vista. O dirigente, porém, não quis entrar em detalhes sobre possíveis adversários.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com