TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A RESPOSTA ANATOMIA ENFERMAGEM

Por:   •  14/11/2021  •  Trabalho acadêmico  •  1.072 Palavras (5 Páginas)  •  139 Visualizações

Página 1 de 5

[pic 1]

   Centro Universitário de Maringá - Unicesumar

TERMO DE COMPROMISSO

 Nome do local que consta no termo de convênio , pessoa jurídica de direito  público ou privado , inscrito no CNPJ sob n.º  número  , com sede a  endereço do local  , cidade de  nome  , aqui representado pelo   nome do representante legal  doravante denominada UNIDADE CONCEDENTE, e o (a) ESTUDANTE (A)   nome do aluno   , do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, matriculado no    ano   , portador do RG n.º   número   , residente a    rua/Av; número; bairro  , na cidade de   cidade de residência   , Estado   nome do estado , com a interveniência do UNICESUMAR – Centro Universitário de Maringá, mantido pelo CESUMAR – Centro de Ensino Superior de Maringá Ltda., pessoa jurídica de direito privado, Instituição de Ensino Superior, com sede na Avenida Guedner, 1610, na cidade de Maringá-PR, inscrita no CNPJ sob o nº 79.265.617/0001-99, neste ato representado pelo coordenador do curso, doravante denominado INTERVENIENTE, celebram entre si o Termo de Compromisso de Ambientes Profissionais a ser realizado mediante as seguintes cláusulas.

CLÁUSULA 1ª – As atividades presenciais no ambiente profissional têm por objetivo permitir ao ESTUDANTE do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, a vivência prática em situações reais de trabalho e do exercício profissional, por meio de parcerias com empresas que ofertem produtos ou serviços compatíveis com a graduação.

CLÁUSULA 2ª – A prática no ambiente profissional será realizada no período de        /       /

        à        /       /       , no   local em que o estudante irá realizar.

Parágrafo único: Durante o período constante na cláusula acima, o ESTUDANTE não receberá remuneração.

CLÁUSULA 3ª – Poderá ser desempenhada pelo ESTUDANTE do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética as atividades ora descritas, quais sejam: Observar como ocorre a dinâmica de planejamento, organização e gerenciamento das empresas visitadas, desde os agendamentos dos clientes, anamnese dos clientes/pacientes, aplicação das normas de biossegurança, prazos de entrega de mercadorias, vendas, compras, manipulação, armazenamentos, envasamento, descartes, contratações e logística do funcionamento geral. Acompanhar a produção e montagem de insumos utilizados na área de atuação da graduação, interagir com colaboradores e clientes no local do ambiente profissional, através de questionamentos sobre as práticas executadas, observar a rotina da empresa, identificando as diferentes formas de avaliação, indicação e contraindicações de protocolos e a realização de procedimentos de embelezamento pessoal, estéticos faciais, corporais e capilares. Verificar as inovações e tecnologias que o local possui. Observar interação entre os colaboradores e os clientes e a qualidade dos produtos e serviços prestados ao destinatário final, podendo elaborar a atividade MAPA (Material de avaliação prática de aprendizagem), através da experiência vivenciado no ambiente profissional.

§ 1º - A INTERVENIENTE se reserva no direito de retirar ou alterar as atividades descritas na cláusula acima, podendo inclusive acrescentar atividades oportunamente.

§ 2º - As atividades do ESTUDANTE na UNIDADE CONCEDENTE não configurarão a existência de vínculo empregatício.

CLÁUSULA 4ª - O ESTUDANTE, no local, período e horário de atividades, estará segurado contra acidentes pessoais, pelo INTERVENIENTE por meio da Apólice 591.363 da Seguradora Tókio Marine.

CLÁUSULA 5ª - O ESTUDANTE se compromete a observar o regulamento disciplinar da UNIDADE CONCEDENTE e atender as orientações recebidas por ela.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)   pdf (100.8 Kb)   docx (71.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com