TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS CONTABILIDADE FINANCEIRA

Por:   •  10/9/2022  •  Artigo  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  115 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

Durante o preparo para a vida profissional, passamos por muitos ensinamentos teóricos e práticos, para que deste modo nos tornemos capazes a entrar no mercado de trabalho. Durante o estágio, no Centro Cirúrgico do Hospital Dirceu Arcoverde da Policia Militar, tomei conhecimento das normas e rotinas, realizei atividades inerentes de técnica em enfermagem, com ações humanizadas e embasadas no conhecimento científico, adquirido em sala de aula, esta forma conhecendo a estrutura e seu funcionamento, as diversas atividades desenvolvidas no centro cirúrgico, poderei melhorar a assistência prestada ao paciente.

0 estágio foi conduzido pela enfermeira Jackeline que foi muito prestativa e que proporcionou a realização de ações e procedimentos, a oportunidade de poder conviver com outros profissionais, e entender que para a recuperação efetiva de um paciente, não é necessário apenas do médico, mas sim de uma equipe interdisciplinar composta de vários profissionais.

0 relatório de estágio centro cirúrgico apresenta as experiencias, vivencias e ações desenvolvidas em cada etapa do meu estágio, nos diversos setores do Hospital Dirceu Arcoverde da Polícia Militar-HPMPI, com um total de carga horaria de 200 horas.

OBJETIVOS:

Objetivo Geral:

Atender as exigências da grade curricular referente as horas de estágio supervisionado em centro cirúrgico, aperfeiçoando as técnicas e ações de técnica em enfermagem desenvolvidas no setor, reconhecendo minhas dificuldades para prestar assistência de qualidade ao paciente.

Objetivo Específico:

• Compreender normas e rotinas do centro cirúrgico;

• Compreender a dinâmica de trabalho do centro cirúrgico;

• Assistir ao paciente de maneira que atenda suas necessidades humanas básicas

• Vivenciar as técnicas assépticas nas cirurgias e outras atividades que assim necessitam.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (37.1 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com