TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

REUNIÃO DE CIPA HMPWP EM 07/02/2019

Por:   •  6/6/2019  •  Artigo  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  176 Visualizações

Página 1 de 2

                          REUNIÃO DE CIPA HMPWP EM 07/02/2019

        Os cipeiros relacionados em lista de presença, se reuniram nesta data na sala do SESMT, sendo abordados os seguintes assuntos:

        - Mapa de risco: Será dado continuidade aos mapas de risco que estavam sendo revisados e efetuados nos locais aonde não existiam. Porém este assunto será retomado sendo sugerida a presença do Sr Raphael do Same a fim de nos auxiliar em eventuais dúvidas (ex dimensionamento do grau de risco) e dar prosseguimento a atualização dos mapas de risco da Unidade.

        - Clínica Médica: Foi apontado que no setor de Clínica Médica, alguns procedimentos oferecem risco aos funcionários do posto de enfermagem devido ao fato de, por exemplo, utilizarem bisturi e deixarem em cima da bancada, sendo um local aberto onde qualquer um pode ter acesso, e também é sabido que muitos setores utilizam bisturi para outras finalidades, como corte de faixas e abrir frasco de soro, sendo o ideal uma tesoura para estes casos. Portanto para seguir o Protocolo sugerimos alguma instrução ou palestra de revisão de procedimentos.

        - Também obtivemos resposta de que os casos aqui pontuados estão aparecendo resultados (solução), como exemplo o piso do expurgo da Clínica Médica que foi corrigido.

Atenciosamente,

                                                  Luiz Geraldo Tararam

                                                  Respondendo pela CIPA

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (42.1 Kb)   docx (6.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com