TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de Conclusão de curso de Técnico em Enfermagem

Por:   •  18/6/2020  •  Trabalho acadêmico  •  884 Palavras (4 Páginas)  •  500 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

Trabalho de Conclusão de curso de Técnico em Enfermagem.

Aluna: Layse Melo Vieira

Relatório de conclusão

Belém - Av. João Paulo II, 08/2/2020


Ums - Urgência e Emergência Águas lindas

Bairro: Águas Lindas

Cidade: Ananindeua

Rua: Av Osvaldo Cruz

Alas

Triagem: É onde se registra o histórico do paciente, verificando os sinais vitais nesta ala fica um enfermeiro (a).

- Injetáveis: É a sala onde realiza as aplicações de medicamentos nos pacientes. Nessa ala fica três téc. em enfermagem.

Sala de vacina:  Nessa ala são realizada todas as vacinas que tomamos desde o nascimento, lá é apenas um tec. de  enfermagem que realiza a função.

- Sala de curativo: É onde realiza a assepsia e faz todo o procedimento dos curativos, no entanto nessa ala ficam dois tec. em enfermagem.  

-Laboratório: É o local onde colhe amostras de exames, apenas um tec. em enfermagem realiza o procedimento e um biomédico.

-Farmácia: É onde fornece os medicamento aos pacientes e ao hospital ao Todo dando suporte a todos as alas, lá fica um ajudante de farmácia e um farmacêutico.

- Consultório Médico: É a ala que o paciente realiza as consulta medica lá  fica apenas o medico clinico geral.

- Pediatria: É onde as mães levam seus filhos para a consulta para verificar a saúde e prevenir qualquer doença  para seus filho, La fica a medica pediátrica e geralmente uma tec. Em enfermagem

-Consultório Odontológico: É  a ala que realiza o tratamento  dentário os paciente cuidam da saúde da boca. Fica lá um dentista e um auxiliar realizando os procedimentos.

- Urologista: É a sala que faz teste e consulta com o medico especialista.

- Dermatologia: É a especialidade medica que se ocupa do diagnóstico e tratamento clinico das enfermagem da pele lá fica um medico especialista.

Hospital Abelardo Santos- Urgência e Emergência Pediátrica e Obstétrica  

Cidade: Icoaraci

Bairro: São Lucas

Rua Tv Ilaborai, 124

Triagem

 E o processo pelo qual se ter termina prioridade do tratamento de paciente este processo e feito por um enfermeiro, verificando sinais vitais e dialogando com os pacientes para saber a causa da enfermidade, geralmente fica um enfermeiro e um tec. Em enfermagem.

PC (pequenas cirurgias)

Pequenas cirurgia (PC) são procedimento simples com rápida recuperação e lá geralmente ficar um tec. Em enfermagem e um medico ou  enfermeiro

Sala do grave

A sala do grave geralmente chamada de sala vermelha é o local para atendimento ao paciente grave no pronto socorro que necessitam de cuidados e vigilância intensiva enquanto aguardam a definição do diagnóstico. Lá fica dois tec. Em enfermagem e um medico e um enfermeiro  

Enfermarias

E o local onde foca os paciente internados recebendo cuidados ate sua melhora, normalmente ficam três tec. Em enfermagem  e o um medico que passa a visita

Consultório Médico

E o local onde o medico realiza suas consultas e de acordo que o paciente esteja desistindo ele passa medicamento ou exames

Postinho do injetável

É onde os tec. Em enfermagem realiza as aplicações de medicamentos que o medico solicitou, 3  tec. Em enfermagem faz o processo.

Farmácia

É onde os pacientes devem pegar os medicamentos passado pelo medico, também e o sala fornece medicamentos para  as alas do hospital lá fica um auxiliar de farmácia e um farmacêuticos.

Hospital Urgência e Emergência Augusto Chaves

Cidade: Marituba

Bairro: Centro

Rua BR-316

Recepção

E onde recebe os paciente a recepcionista faz o procedimento colhe os dados dos paciente com o cartão do SUS e documentação  com foto nessa área fica apenas a recepcionista.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)   pdf (143.8 Kb)   docx (80.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com