TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO DE CURSO

Exames: TRABALHO DE CURSO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/2/2014  •  6.653 Palavras (27 Páginas)  •  513 Visualizações

Página 1 de 27

‘ELECTRONIC ARTS

SOFTWARE DE JOGO ONLINE

EA SPORTS FIFA WORLD

CONTRATO DE ACESSO E LICENÇA COM O USUÁRIO FINAL

Este Contrato de Acesso e Licença com o Usuário Final (“EUALA”) é um contrato entre você e a Electronic Arts Inc. ("EA" ou “Nós” ou “nos”) em relação ao jogo online da EA intitulado EA SPORTS FIFA World (o “Jogo”).

AO CLICAR NO BOTÃO "EU ACEITO", VOCÊ ACEITA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DEFINIDOS POR ESTE EUALA. AO CLICAR NO BOTÃO "EU RECUSO", VOCÊ REJEITA A OFERTA DA EA. NESTE CASO, VOCÊ NÃO PODE INSTALAR NEM USAR O SOFTWARE (COMO DEFINIDO ABAIXO). EXCETO SE HOUVER ESPECIFICAÇÃO CONTRÁRIA EM UMA POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES POR ESCRITO, NÃO HAVERÁ PAGAMENTO DE REEMBOLSO PELA EA COM RELAÇÃO AO SOFTWARE, EM PARTICULAR EM CASOS EM QUE NENHUM DINHEIRO FOI PAGO À EA.

A CLÁUSULA 4 ABAIXO ABRANGE OS DADOS COLETADOS DURANTE A INSTALAÇÃO E O USO DO SOFTWARE. A CLÁUSULA 20 ABAIXO DEFINE QUE TODAS AS DISPUTAS QUE NÃO POSSAM SER INFORMALMENTE RESOLVIDAS ENTRE VOCÊ E A EA SEJAM SUBMETIDAS À ARBITRAGEM VINCULATIVA EM BASES INDIVIDUAIS. SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM ESTES OU QUAISQUER OUTROS TERMOS DESTE EUALA, NÃO INSTALE OU USE O SOFTWARE.

SE VOCÊ INSTALAR O SOFTWARE, CADA VEZ QUE USAR O SOFTWARE (INCLUINDO AS VEZES EM QUE ELE PODE SER ATUALIZADO, MELHORADO OU AMPLIADO EVENTUALMENTE DE ACORDO COM OS CRITÉRIOS DA EA), SERÁ VERIFICADO SE VOCÊ ACEITOU OS TERMOS DESTE EUALA (INCLUINDO QUAISQUER EMENDAS OU ATUALIZAÇÕES QUE POSSAM SER FEITAS EVENTUALMENTE).

1. Aplicação deste EUALA e acesso ao Software

Este EUALA rege o seu uso do software cliente de Jogo da EA e de quaisquer atualizações, correções, aprimoramentos, upgrades e expansões que substituam ou suplementem o software cliente de Jogo da EA, e todos os documentos relacionados que não sejam distribuídos com uma licença separada (coletivamente, o "Software").

Este EUALA não concede a você nenhum direito de obter reedições ou substituições do Software em momento algum; além disso, nem a EA e nenhum provedor terceirizado de serviços que venha a operar o Jogo (um “Operador”) será obrigado a entregar atualizações, correções, aprimoramentos, upgrades ou expansões para o Jogo, e nem mesmo de operar ou dar suporte contínuo ao Jogo ou Software por um período indefinido.A EA e/ou Operadores podem encerrar e descontinuar o suporte ao Jogo trinta dias após publicar um aviso em www.ea.com/1/service-updates. Caso a EA ofereça qualquer atualização, melhora ou outra modificação para o Software, você concorda que para continuar usando o Jogo pode precisar instalar ou aplicar correções no Software, da maneira determinada pela EA segundo seus próprios critérios.

Para obter acesso ao Software, você precisa ter: (a) adquirido o Software (seja em DVD-ROM, CD-ROM ou outra mídia fisica ou por download digital) de forma legal; (b) uma conta Origin, que inclui a aceitação dos Termos de Serviço online e da Política de Privacidade da EA (disponíveis em www.ea.com), (c) instalado o aplicativo cliente do Origin (http://www.origin.com/us/about), que inclui a aceitação do EULA do Origin, (d) aceitado as Regras de Conduta, (e) aceitado este EUALA, e (f) uma conexão à Internet.

O Jogo pode ser usado apenas online e requer acesso à Internet (não oferecido pela EA) a todo momento. O Software por si só não concede a você o direito de usar o Jogo. Para jogar, você deve usar o Software para acessar os servidores da EA ou servidores autorizados pela EA, onde o Jogo é hospedado. Você é responsável pelo pagamento de todos os impostos e custos de aquisição de qualquer hardware, software ou outro produto ou serviço exigido para uso do Jogo. O seu direito de usar o Jogo está sujeito a termos adicionais, incluindo os Termos de Serviço, a Política de Privacidade e as Regras de Conduta. Você pode ter que pagar taxas adicionais ou adquirir créditos/pontos, assinar um serviço online e fornecer informações adicionais, incluindo dados de métodos válidos de pagamento, a fim de criar uma conta na EA e utilizar o Jogo (a "Conta"). As contas podem ser restritas a pessoas com maioridade legal e, somente sob a supervisão de tais pessoas, a seus filhos menores de idade. Se você é menor de idade, seus pais ou responsáveis legais devem completar o processo de registro, no qual eles devem assumir todas as responsabilidades estabelecidas neste EUALA.

Este EUALA pode ser modificado pela EA a qualquer momento. Você pode ver o EUALA a qualquer momento visitando http://www.easportsfifaworld.com (o "Website"). Nós podemos avisar sobre as modificações: a) antes de você entrar no Jogo e/ou b) por meio de um aviso específico em www.easportsfifaworld.com. Todas as modificações entrarão em vigor 30 (trinta) dias após o respectivo anúncio. Você concorda em verificar o website e em rever este EUALA periodicamente para se familiarizar com qualquer modificação que possa ocorrer. Se você não concorda em seguir as modificações futuras neste EUALA, ou é incapaz de continuar em conformidade com o mesmo, você deve cessar seu uso do Software e do Jogo. Você pode rescindir este EUALA em conformidade com a Cláusula 5. Sua continuidade de uso do Software e do Jogo após uma modificação do EUALA será entendida como a sua aceitação de quaisquer termos modificados.

2. Concessão da Licença e Termos de Uso.

A. Concessão.

Você declara estar ciente de que o Software e o Jogo são propriedades da EA e de que eles são protegidos por leis que regulam os direitos autorais, marcas registradas, direitos de propriedade intelectual e todos os demais direitos de propriedade.

Sob os termos deste EUALA e para fins de permitir o seu uso do Jogo, a EA concede a você uma licença pessoal e não exclusiva para instalar e usar o Software e o Jogo, apenas para o seu uso pessoal, não comercial e de acordo com as disposições deste EUALA e outros documentos anexos. Os direitos que você adquiriu estão sujeitos ao cumprimento deste EUALA. Qualquer uso comercial é expressamente proibido.

A vigência deste EUALA e a sua licença relacionada para uso do Software e do Jogo devem começar na data em que você instale ou passe a usar o Software de outra maneira, e deve terminar conforme estabelecido pela Cláusula 5.

Exceto se houver permissão expressa por escrito da EA, ou se exigido pela lei aplicável, é expressamente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (42.9 Kb)  
Continuar por mais 26 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com