TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Antiansiolíticos

Por:   •  26/9/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  295 Palavras (2 Páginas)  •  545 Visualizações

Página 1 de 2

O Diazem pertence a um grupo de medicamentos bezodiazepinicos, está indicado para a sedação e para estados de ansiedade e pânico.

Absorção: ação do medicamento se faz sentir cerca de 20 minutos após a administração por via oral, atingindo a concentração por plasmática máxima após 30 a 90 minutos.

Por via intramuscular, a absorção é igualmente completa embora nem sempre é mais rápida que a administração oral.

Distribuição: O Diazepam possuem alta ligação as proteínas plasmáticas, atravessam as barreiras hematoencefálicas e plancetária e são encontrados no leite materno. Seu volume de distribuição é de 0.8 – 1,0 L kg.

Eliminação: Tempo do Diazem após administração oral é bifásico, uma fase distribuição inicial rápida e intensa, com meia-vida que pode chegar a 3 horas e uma fase de eliminação terminal prolongada, a eliminação de meia-vida terminal do metabólito ativo é de 100 horas, depende da idade e da função hepática. O Diazepam e seus metabólitos são eliminados pela urina (cerca de 70%).

Em animais em dose único influencia o influxo celular, o estimulação de macrófagos e a atividade de TNF-ALFA.

Apresentação

O diazepam pertence a um grupo de medicamentos chamados benzodiazepínicos, é indicado para sedação e para tratamento de estados de ansiedade e pânico.

Sua ação após administração é de 20 minutos, atingindo a concentração plasmática máxima após 30 a 90 minutos.

Sua eliminação após administração oral é bifásico. Uma fase de distribuição inicial rápida em intensa, com meia-vida de 3 horas, e uma fase de eliminação de meia-vida terminal do metabólito ativo é de 100 horas.

O diazepam e seus metabólitos são eliminação pela urina

Em animais observou-se que influencia o influxo celular, a estimulação de macrófagos e atividade de TNF-ALFA na resposta inflamatória aguda.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (38.7 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com