TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Iniciamos a reunião

Resenha: Iniciamos a reunião. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2013  •  Resenha  •  323 Palavras (2 Páginas)  •  161 Visualizações

Página 1 de 2

Iniciamos a reunião, Vera apresentando a Janes como nossa mais nova colaboradora que está fazendo parte do quadro de Consultores de Venda de São Luís.

Vera comunicou que estará ausente no período de 21/08 a 30/08/2013, gozando férias que Janes ficará dando apoio a todos durante este período.

Foi informado que São Luís ficará temporariamente dividido em duas áreas que será acompanhado pelos consultores de vendas Jhomar/Janes.

Foi solicitado aos consultores/auxiliares. Mais atenção com as informações passadas aos clientes deixando sempre tudo mito bem esclarecido, procurando falar de maneira com que o cliente compreenda; com informações corretas dentro do que é exigido pela Fiat, visando evitarmos problemas de justiça.

Foi pedido aos consultores que informe sempre aos clientes que Tássia e Thiago estarão na loja a disposiçãodos mesmos para continuar o atendimento do vendedor.

Foi informado que a partir desta data entrega de veículos a terceiros só será liberada mediante autorização/procuração, onde deverão constar Nome e CPF da pessoa autorizada a receber.

Mais uma vez, foi liberado que os consultores de vendas têm metas a serem cumpridas.

Mais uma vez, foi solicitado o cumprimento do prazo de entrega dos veículos após liberação da Fiat que é de 72h, visando tempo para instalação de acessórios e evitarmos entrega de veículos com problemas.

Vera solicitou acompanhamento minucioso junto aos pedidos para evitarmos faturamento indevido, no intuito de zerarmos o nosso número de cancelamentos, que no momento está com índice muito alto. A diretoria da Taguatur já foi advertida por parte da gerência do Regional Fiat.

Foi informado que a partir de 02/09/2013 Tássia erará passando aos consultores de vendas, cada dia 03 clientes para ser visitado no dia seguinte e, o consultor deverá trazer mais 02 relatórios de clientes novos, visitados.

Mais uma vez, foi lembrado que os pedidos deverão ser efetuados pela Tássia; seesta estiver em posse de todos os documentos necessários, bem como: Forma de pagamento definida, documentos da empresa. Financiamento externo: autorização de faturamento. Consórcio – Grupo/Cota e Carta de Crédito.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com