TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRANCHA SOCORRISTA

Artigos Científicos: PRANCHA SOCORRISTA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2014  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  1.528 Visualizações

Página 1 de 2

Existe três tipos de prancha de socorrista :

Prancha socorrista de madeira: para primeiros socorros, longa, medindo 1,83 x 46,5cm, confeccionada em compensado naval rígido de 18 mm com acabamento em verniz, podendo ser usado em condições adversas. O componente que contem na prancha de socorrista é o verniz que é derivado do petroleo. Sua formulação tradicional contém óleo secante,resinas e um solvente como aguarrás, mas modernamente são utilizados também derivados de petróleo como poliuretano ou epóxi.

http://tintasmundialsorocaba.com.br/dicas-mundial-002.html

http://vidaresgate.com.br/produtos.html

http://pt.wikipedia.org/wiki/Verniz

Prancha socorrista de Polietileno : Prancha de imobilização confeccionada em polietileno com alta resistência a impactos; projetada para o transporte manual de vítimas de acidentes. O componente que contem na prancha de socorrista é o polietileno que é derivado do petróleo. É um polimero parcialmente cristallino,flexível cujas propeiedade são acentuadamente influencias pela quantidade relativa das fases amorfa e cristalina

http://vidaresgate.com.br/produtos.html

http://www.scielo.br/pdf/po/v13n1/15064.pdf

Prancha curta com jogo de cintos : Confeccionada com matéria prima de qualidade (Compensado Naval rígido de 18mm com acabamento em verniz) podendo ser usado em condições adversas. Os orificios na prancha facilitam o transporte. O componente que contem na prancha curta com jogo de cintos é o verniz que é derivado do petróleo. Sua formulação tradicional contém óleo secante,resinas e um solvente como aguarrás, mas modernamente são utilizados também derivados de petróleo como poliuretano ou epóxi.

http://tintasmundialsorocaba.com.br/dicas-mundial-002.html

http://vidaresgate.com.br/produtos.html

Prancha de madeira dobrável: Prancha ou maca rígida utilizada para o transporte de vítimas traumatizadas, fabricada com tubulação em aço tratado e soldas especiais, com a parte superior em madeira de 15 mm, revestida com verniz marítimo, fácil transporte e fácil armazenamento. O componente que contem na prancha é o verniz maritimo que é derivado do petroleo. Sua formulação tradicional contém óleo secante,resinas e um solvente como aguarrás, mas modernamente são utilizados também derivados de petróleo como poliuretano ou epóxi.

http://tintasmundialsorocaba.com.br/dicas-mundial-002.html

http://www.cirurgicaeldorado.com.br/p/01203/Prancha+Madeira+Dobr%E1vel

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com