TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRODUÇÃO TEXTUAL - INDIVIDUAL

Artigos Científicos: PRODUÇÃO TEXTUAL - INDIVIDUAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/4/2014  •  244 Palavras (1 Páginas)  •  399 Visualizações

Universidade Mandume ya Ndmnfayo

Escola superior Politécnica do Namibe

Sala 6º

Turmo: Manhã

Docente:

Gabriel Tchivekitele

Iº Ano

Grupo nº 1

Indice

Introdução

Desenvolvimento

Conclusão

BiblografiaRelação Nominal

Megalaz Manuel Tomás

Jorgina Cuna Avelino

Maria Defatima

Hildelina Mafalda Ndala

jose lumbombo Victor

kid men

Introdução

A Engenharia Genética é o termo usado para descrever algumas técnicas modernas embiologia molecular que vem revolucionado o antigo processo da biotecnologia.

A Engenharia Genética permite que cientistas usem os organismos vivos como matéria-prima para mudar as formas de vida já existentes e criarnovas.A Biotecnologia envolve manipulaçao do processo biológico natural de microrganismos, plantas e animais. O homem tem feito uso da biotecnologia há centenas de anos, para fins como: a forma do pão, a cerveja e quejo poresxemplo. Entretanto, as técnicas modernas da biologia molecular, em particular a engenharia genética, têm apresentado novas possibilidades, principalmente a nível industrial.

A Engenharia genética de uma maneira geral,envolve a manipulação dos genes e a consequente criação de inúmeras combinações entre genes de organismos diferentes. As primeiras experiências envolveram a manipulação do material genético em animais e plantas com atranferência dos mesmoss para microrganismos, tais como, leveduras e bactérias, que crescem facilmente em grandes quantidades. Os produtos que primeiramente eram obtidos em pequenas quantidades originados de animais e plantas, hojepodem ser produzidos em grande escala através desses organismos recombinantes.

Desenvolvimento

Alimentos Transgénicos são alimentos cuja semente foi modificada em laboratório. Essa semente é modificada para que asplantas possam resistir às pragas de insectos e a grandes quantidades de pesticida.Esses alimentos podem causar riscos ambientais, nomeadamente o aparecimento de ervas daninhas resistentes a herbicidas; a poluição [continua]

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com