TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Porque As Crianças Mordem

Tese: Porque As Crianças Mordem. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/10/2014  •  Tese  •  383 Palavras (2 Páginas)  •  252 Visualizações

Página 1 de 2

O texto mostra que por enquanto tem gente preocupada só com Filosofia ou só com a historia, eles acabam não chegando a explicar a fundo o que é Filosofia e o que é historia assim acaba ficando sem significado os dois.

Com isso o professor acaba não sabendo separar ao certo a Filosofia e a Historia, Assim uma das formas do professor de organizar a uma determina corrente que já existe e a um determinado pensamento já elaborado.

Vale lembrar, que a base material da sociedade ta sendo reconstituída, isso envolve investigações que abrangem tudo ao seu redor até mesmo ordem econômica e política.

Isso acaba envolvendo os valores e assim querendo saber quais são os objetivos e determina as prioridades, decidir sobre o que vale a pena e sobre o que não vale. O fato do professor quer valorizar não significa que ele seja indiferente, só que ele quer dar um destaque àquilo que ele goste.

Os objetivos tem por sua vez indicar uma ação que vai vim a acorrer, tem como objetivo a valorização dos valores, o valor tem pro próprio homem o seu esforço em transforma aquilo no que deve ser.

De acordo com a Hierarquia os valores intelectuais são mais validos do que valores econômicos, assim se o professor for educar seja em qualquer bairro ele deve sempre levar em conta os valores intelectuais maior do que os econômicos.

Com tudo a experiência do professor lhe mostra que ele dando para educar em uma favela tem que mostrar mais os valores econômicos e assim os tornando prioritários por causa das necessidades que ali estão.

È preciso encarar o problema do ponto de vista da realidade para que o homem brasileiro posso saber ao certo o que está acontecendo , As pessoas Brasileiras não sabem aproveitar as oportunidades que a vida lhe dão ele se dão melhor muitas vezes a ignorando.

È preciso que eles aprendam a tirar das situações da vida meios de eles aprendem a sobreviver, Sabemos que é muito difícil as condições em que o homem brasileiro vive que a liberdade é algo marcado por tradições e políticas.

Isso nos mostra os problemas dos valores e dos objetivos e coloca como base os valores para compreender e especificar os objetivos da educação em geral.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com