TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Savs

Dissertações: Savs. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/2/2014  •  206 Palavras (1 Páginas)  •  1.742 Visualizações

Na tentativa de explicar o surgimento da doença, diversas teorias foram criadas. Em relação a essas teorias, assinale a alternativa correta para os tipos de teorias criadas, por ordem cronológica de criação:

Para explicar o surgimento da doença, diversas teorias foram criadas. As alternativas apresentadas abaixo se referem a algumas dessas teorias. A ordem cronológica de criação foi a seguinte (assinale a alternativa correta): No final do século 20 e início do 21 foi iniciado um grande debate em torno do conceito de:

Que fatores interferem no processo saúde/doença?Podemos dizer que é um processo econômico e social que estabelece uma integração entre os países e as pessoas do mundo todo. Através deste processo, as pessoas, os governos e as empresas trocam idéias, realizam transações financeiras e comerciais e espalham aspectos culturais pelos quatro cantos do planeta.

O conceito de Aldeia Global se encaixa neste contexto, pois está relacionado com a criação de uma rede de conexões, que deixam as distâncias cada vez mais curtas, facilitando as relações culturais e econômicas de forma rápida e eficiente.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com