TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Seminário Sobre Alergias - Imunologia

Artigo: Seminário Sobre Alergias - Imunologia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/8/2014  •  485 Palavras (2 Páginas)  •  559 Visualizações

Página 1 de 2

AD - Rinite

mediada por respostas de IgE a proteínas alergênicas e subsequente reticulação dos mastócitos . Ativação de mastócitos resulta na liberação de uma variedade de mediadores inflamatórios. para promover rinorréia clínica

Além disso , dado que esta condição é pensada para ser mediada por IgE específica para o antigeno , omalizumab tem sido proposto como um potencial agente terapêutico . Basófilos , foram identificados nas lavagens nasais de pacientes com AR e são pensados para ser a fonte dominante de histamina em respostas de fase tardia a alergia em pacientes

Análise dos pacientes com AR mostrou associação com TSLP variantes e estudos posteriores identificaram aumento da expressão de TSLP em pólipos nasais , que são fortemente associados com AR .

Asma

A asma afecta 300 milhões de pessoas em todo o mundo e é a maior doença crônica comum na infância . O omalizumabe é a primeira terapia anti - IgE para demonstrar a eficácia. Basófilos ativados por IgE são conhecidos por libertar histamina e LTC4 para promover a inflamação . Os basófilos foram encontrados para desempenhar um papel direto na promoção de respostas a citocinas TH2.

Os basófilos podem cooperar com populações de células dendríticas que contribuem para a inflamação patológica das vias aéreas.

Uma possibilidade é de que o bloqueio de IgE rompe a ativação mediada por IgE específica para o antigeno de basófilos e ha liberação de mediadores inflamatórios .

ganho de função polimorfismos em TSLP ter sido associada com asma e doenças alérgicas das vias respiratórias em pacientes

AD

AD classicamente foi associada com respostas de citocinas TH2 e aumento dos níveis de soro IgE em pacientes . Ativação mediada por IgE específica para o antigénio de basófilos ocorre no sangue periférico de pacientes com DA .

A diminuição de basófilos resulta numa redução significativa nos números de eosinófilos e neutrófilos que se infiltram e também em uma perda dramática na espessura da pele . Porém o papel dos basófilos nessa doença ainda é indefinido.

Estudos anteriores mostraram que inibidores de calcineurina podem evitar a ativação mediada por IgE, para produção IL-4 através da ativação de células T em basófilos humanos. Estes resultados sugerem que terapias existentes em pacientes com Ad podem realmente modular caminhos basófilos específicos.

Embora omalizumabe consiga bloquear interações IgE FcsRI em ambos mastócitos e basófilos AD é uma doença com critérios diagnósticos complexos em que o papel da IgE permanece mal compreendido.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Basófilos estão presentes em várias doenças humanas , incluindo doenças auto-imunes , doenças inflamatórias , câncer, alergias e asma . No entanto, as contribuições dos basófilos para o desenvolvimento de estados patológicos humanos permanecem mal definidos .

basófilos podem ser dividido em pelo menos duas categorias :

Basófilos IL - 3 – indutor de basófilos – indutor de basófilo TSLP

Basófilos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com