TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TI - CONCLUSÃO

Trabalho Escolar: TI - CONCLUSÃO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/12/2014  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  2.902 Visualizações

Página 1 de 2

Conclusão

Neste trabalho abordámos o assunto Gestão de Governança de TI, onde usamos um banco como tema para. Estudamos e analisamos processos e métodos para melhor desempenho, organização, inovação, fizemos um trabalho não só baseado na área de TI e sim no negócio onde circula todos investimentos e lucros do banco, onde criamos processos que alinham as áreas dentro do banco.

Cumprimos todos os objetivos que tínhamos proposto, de certa forma que as aulas foram uteis para melhor compreensão no que estávamos fazendo sem que fugíssemos do foco principal deste trabalho. Montar um trabalho usando as aulas como um método de visão para facilitar nosso desempenho foi muito importante pois até certo ponto fizemos analises mais especificas de maneira que o tema Banco fosse sempre comentando e o trabalho sempre revisada etapa por etapa.

Este trabalho nos ajudou muito para compreender o que é a Governança de TI e a sua importância no mundo corporativo, buscar os processos que melhor se adequam a necessidade atual da gestão seja ela do que for, banco, hospital, empresas logísticas de certa forma nos faz entender melhor o sentido e necessidade do negócio também. Selecionar, analisar, organizar e a comunicação de informações de cada processos, objetivos é algo que nos ajudará futuramente nas gestão dos negócios.

Enfim o trabalho foi elaborado pela equipe que é bem inexperiente em relação a serviços e negócios na área de T.I, porem a visão e o entendimento que levamos deste trabalho sem duvidas alavancou nossos entendimentos sobre todos os pontos que abordam a governança de TI e que já é muito importante para nossos futuras carreiras profissionais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com