TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO FEITO

Artigos Científicos: TRABALHO FEITO. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/4/2013  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  945 Visualizações

Página 1 de 2

ANHANGUERA EDUCACIONAL LTDA.

DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

)

SÃO JOSE DOS CAMPOS 04 DE ABRIL DE 2013

INTRODUÇÃO.

A pergunta “O que você quer ser quando crescer?”, é em nossas lembranças a pergunta de nossos pais e tios, mas, o que era uma brincadeira de criança para nós vemos virar realidade quando adultos. Mas neste meio de espaço tempo ha vários atenuantes e obstáculos para podermos alcançar nosso tão almejado futuro.

É através de estudos e visão holística que podemos ter a profissão desejada, um plano individual e único que será o marco essencial para nossa liberdade financeira e realização profissional. Um projeto de vida semeado na infância e se for bem regado trará bons frutos no futuro.

O mercado de trabalho no Brasil principalmente, cresce a passos largos, com recordes de aumentos percentuais a cada ano, então sejamos dinâmicos e inteligentes para nos prepararmos cada vez mais por este “lugar ao sol”.

CONCLUSÃO

É possível concluir que o mercado de trabalho esta abarrotado de profissionais insatisfeitos, que executam suas tarefas mal humorados e sem produtividade, transformando o trabalho em uma maquina de loucura, resultado este de um projeto de vida mal elaborado.

Mas, este projeto é bem mais complexo do que imaginamos pois é influenciável por vários fatores externos e internos, e que pode ser destruído ou alterado no decorrer da vida, é um projeto pessoal, que as pessoas que nos cercam como nossos pais e amigos, só podem ajudar apoiando e nos amparando.

Campo para crescimento e realizações de sonhos profissionais é o que não nos falta, com o mercado em alta e com a globalização só falta tirar o projeto do papel e colocá-lo em pratica, mãos a obra.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com