TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pratica de Estilo de Vida 8 Remédios Naturais

Por:   •  7/6/2022  •  Trabalho acadêmico  •  391 Palavras (2 Páginas)  •  84 Visualizações

Página 1 de 2

1. Água

Após 1 mês tomando a quantidade certa de água tive uma percepção de uma melhora no meu organismo e na minha saúde.

2. Ar puro

O ar é o segundo dos remédios naturais. Após respirar de maneira correta fazendo com que o oxigênio enchesse completamente meus pulmões e logo após expirar fazendo isso repetidamente, tive uma percepção de uma diminuição na ansiedade. completamente.

3. Alimentação saudável

A alimentação é um dos principais remédios naturais. Ela precisa conter todos os macronutrientes (carboidratos, proteínas e gorduras) e micronutrientes (vitaminas e minerais) que o corpo utiliza para obter energia, produzir novas células e regular suas funções. Confesso que cumprir tal remédio natural foi mais difícil e não pude absorver os benefícios completos que esse remédio me traria.

4. Exercício Físico

O exercício é outro fator fundamental para uma boa saúde. Após a prática de exercícios físicos diariamente na academia, pude perceber que obtive uma sensação de bem-estar e um aumento significativo nas energias diárias.

5. Repouso

O repouso é tão importante quanto o exercício. O corpo e o cérebro precisam desse período de descanso para se recuperarem do esforço do dia, organizar as informações recebidas, produzir novas células e hormônios importantes para regular o funcionamento do organismo. Após ter noites melhores de repouso, obtive uma sensação de bem-estar.

6. Temperança (Equilíbrio)

A temperança é uma palavra que muitas pessoas preferem substituir por equilíbrio. Trata-se da capacidade de usar com moderação aquilo que nos faz bem e praticar a abstinência em relação ao que provoca doenças. Um remédio tão importante que muitas das vezes as pessoas não conhecem, após de utilizar-se da temperança tive uma percepção de melhora no meu humor.

7. Luz solar

A luz solar promove uma série de reações químicas no organismo. Quando a pele é exposta ao sol, seus raios desencadeiam mecanismos de controle da pressão arterial, por exemplo. Também não podemos nos esquecer da vitamina D, que na verdade é um hormônio que traz muitos benefícios e é associado à prevenção de uma série de doenças. Após tomar porções diárias de luz solar tive um aumento significativo no meu bem-estar e como se renovasse minhas energias e preparado para rotina do dia.

8. Confiança em Deus

Um dos remédios em minha visão mais importante, pois a confiança em Deus me traz uma paz imensurável, pois sei que ele é capaz de tudo e a sua vontade e o seu amor é bom.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (34.9 Kb)   docx (7.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com