TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Agroturismo

Por:   •  14/4/2015  •  Dissertação  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  416 Visualizações

Página 1 de 2

O texto se trata do relação do agroturismo com o municipio de rancho queimado. Na verdade ele mostra que está tendo problemas na gestão de agroturismo, onde não está sendo nem sustentavel, e nem rentavel. O municipio está perdendo credibilidade porque sua estrutura esta ficando defasada, e sua paisagem natural está sendo afetada negativaemente com lixo  pela população que não se da em conta de que Rancho Queimado é uma cidade turistica, onde deve sempre estar bem apresentada. Onde os mesmo deviam dar mais reconheciemnto a essa fonte de renda, cujo o municipio depende praticamente da agropecuaria, e se torna enfraquecida oconomicamente. ,

Então a o objetivo de toda uma ideia, seria a reformulação desse turismo, consietnijando a popuação da importancia e os beneficios que o agroturismo pode trazer para todos.  O primeiro desafio seria, fazer com que as pessoas que trabalhem no ramo se sinta hormoniasamente com o trabalho. Outro fator se da em conta de investimente e estudos de etrategias para busacar mais rentabilidade e sustetabilidaeda.

O pior de todos investimentos a cidade já possui, que é tradição de povo germanica e varios outros atrativos como: gstronomia diferenciada, produção de mel, festa do morango ente outros.. é contastado de que que a cidade nessecita de uma maior orgaização para buscar resultados. A criação de grupos com objeticvos em comun seria uma forma certera para solucionar a maioria dos problemas descutidos. E para finalisar, se realmente o agroturismo se encaixar em uma condiçãoperfeta de sustentabilidade, o mesmo se torna a atividade empreedendora mais significativa.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (23 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com