TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Algebra Linear

Por:   •  13/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  419 Palavras (2 Páginas)  •  386 Visualizações

Página 1 de 2

FACULDADE ANHANGUERA DE GUARULHOS

ALGEBRA LINEAR E GEOMETRIA ANALÍTICA

GUARULHOS

2014

FACULDADE ANHANGUERA DE GUARULHOS

Danilo da Silva Rocha Ra: 840706214

Douglas Wesley Bomfim Ra: 8088881173

Felipe de Jesus Santos Ra: 8207960894

Patricia Freire dos Santos Ra: 8063807215

Tiago Ferreira Chacon  Ra: 8067833861

ALGEBRA LINEAR E GEOMETRIA ANALÍTICA

Matrizez e gerenciamentos de custos.

Atividade Prática Supervisionada, desenvolvida sob orientação do Professor Maurício Carrara.

GUARULHOS

2014

MATRIZES E GERENCIAMENTOS DE CUSTOS

JOALMI ÍNDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA

Dados de Produção x Faturamento Trimestre.

[pic 1]Figura:01

Gerenciamento de Estoque.

[pic 2]

Figura:02

Levantamento de Sucata.

[pic 3]

[pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

Relação do modelo e a estrutura matricial

A empresa apresentada atua no ramo de metalúrgica tendo como principal atividade a estampagem de materiais ferrosos e não ferrosos, especializada em dobra e repuxos profundos, atendendo as montadoras e sistemistas do setor automotivo, eletro-eletrônicos, utilidades domesticas etc. além de desenvolver e construir ferramental sob encomenda para estampos em geral.

 Uma estrutura matricial é a ferramenta utilizada pelas industrias e empresas que buscam organizar todas as suas vantagens ou desvantagens com base nas informações adquiridas durante o levantamento dos dados. São utilizados cálculos matemáticos em uma matriz.

Nos modelos apresentados foram informados alguns dados referente à produção trimestral de certo cliente, onde pode-se analisar a quantidade produzida por mês e trimestre , junto ao valor faturado de cada item , também ao mês e ao trimestre.

No segundo modelo foram apresentados dados referentes ao gerenciamento de estoque onde é possível visualizar através do estoque qual será a sua próxima necessidade de produção, junto a uma analise de parada de linha do seu cliente, através deste modelo pode-se estabelecer as prioridades de produção antes que a situação se torne critica.

O ultimo modelo, trata-se de um levantamento de sucatas geradas na produção de um certo cliente na empresa, possibilitando avaliar um possível desperdício desnecessário durante a produção.

Com relação a todas as informações adquiridas, e levantamento de dados dos  processos, podemos analisar que uma estrutura matricial é construída através de dados precisos podendo se criar novos projetos desenvolvendo melhorias em todos os setores.

Através dos modelos apresentados é possível identificar a relação com a estrutura matricial, pois foi através do levantamento de dados, que se tornou possível a montagem de todos os dados para uma visualização simplificada junto a possibilidade de visualizar os dados de maneira estratégia e tática para uma tomada de decisão ou até mesmo a elaboração de planos de ações visando sempre a melhoria continua

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (636.9 Kb)   docx (598.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com