TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Microsoft C#

Seminário: A Microsoft C#. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2013  •  Seminário  •  218 Palavras (1 Páginas)  •  227 Visualizações

A Microsoft C# é uma linguagem poderosa, mas simples, voltada principalmente para os desenvolvedores que criam aplicativos utilizando o Microsoft.Net. Ela herda grande parte dos melhores recursos do C++ e Microsoft Visual Basic e pouco das inconstâncias e anacronismo, resultando em uma linguagem mais limpa e lógica. Com o advento C# 2.0 em 2005, importantes novos recursos foram adicionados à linguagem, incluindo iteradores genéricos e métodos anônimos.

O C# 0, disponível como parte do Microsoft Visual Studio 2008, acrescenta mais recursos como métodos de extensão, expressões lambda e, o mais famoso de todos os recursos, a Language Integrated Query (LINQ). O ambiente de desenvolvimento fornecido pelo Visual Studio 2008 torna esses poderosos recursos fáceis de usar, e os novos assistentes e as melhorias incluídas no Visual Studio 2008 podem melhorar a produtividade

Passo 2

A algumas diferenças entre C# e Java.

Namespaces e Packages

[pic]

Quando desenvolvemos uma aplicação, é interessante, que as classes sejam distribuídas, ou organizadas, de forma que a estrutura organizacional passe, semanticamente uma regra, a qual esboce responsabilidades de cada conjunto de classes. Em Java, esta organização é realizada através de pacotes (packages) e, em C#, esta organização é conhecida por Namespaces. A diferença é que em Java, um pacote representa fisicamente uma pasta e em C# um Namespace não está relacionado a uma pasta.

Importação de classes utilizadas na implementação:

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com