TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A.LOPES ESTACAS E SONDAGENS: Estaca hélice Em Mogi Mirim

Ensaios: A.LOPES ESTACAS E SONDAGENS: Estaca hélice Em Mogi Mirim. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2014  •  228 Palavras (1 Páginas)  •  478 Visualizações

A.LOPES-ESTACA HÉLICE SEGMENTADA

A.LOPES ESTACAS & SONDAGENS: a estaca hélice segmentada é uma derivação da estaca hélice contínua.Na estaca hélice segmentada, os trados são segmentos emendados na sequência durante a perfuração de cada estaca, até que se atinja a profundidade necessária. Em seguida, procede-se a concretagem e a cada 6 metros retira-se o segmento, até o término da estaca hélice segmentada. Desta forma, resulta-se a execução de estaca hélice de profundidade de até 24 metros com máquinas pequenas, facilitando o transporte e o manuseio. Mantendo a mesma eficiência da estaca hélice contínua.- em obra de nosso cliente foi executado o teste : PIT DA ESTACA HÉLICE SEGMENTADA - TESTE DE INTEGRIDADE

Conheça a Estaca Hélice Segmentada

A Estaca hélice segmentada é a forma mais eficaz de fundação para substituir a estaca strauss principalmente nas obras menores onde não seja viável a estaca hélice contínua, por motivo do porte do equipamento o que encarece a mobilização, e não consegue trabalhar em terreno pequeno. A Estaca segmentada mantem a qualidade da hélice continua incluindo o monitoramento. Por ser um equipamento menor é a solução para os problemas enfrentados nas Estaca hélice contínua.

Vantagens Estaca Hélice Segmentada

Controle de qualidade, maior capacidade de carga, não apresenta interferências nas obras vizinhas, é executada em 25% do tempo da strauss, não produz a mesma quantidade de lama deixando a obra mais limpa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com