TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS ALGORITMOS

Exames: ATPS ALGORITMOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2013  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  276 Visualizações

Página 1 de 2

RESUMO

Neste Trabalho fala sobre o entendimento e discussões sobre conceito de trabalho, avaliando o lado positivo e negativo e discussões sobre o avanço tecnológico e competividade no mundo globalizado.

SUMARIO

QUESTÃO 1 4

QUESTÃO 2 4

O MUNDO GLOBALIZADO 4

QUESTÃO 1

De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

Que precisamos nos qualificar, pois o mercado é muito instável, e na visão positiva sempre terá lugar para o profissional preparado e qualificado na função que resolver exercer.

QUESTÃO 2

Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho?

A inovação é totalmente positiva com certeza ajudará os profissionais do futuro a fazer trabalhos mais precisos e de qualidade sem mensurar o aumento da produtividade, mas claro que esses profissionais não poderão de maneira nenhuma ficar sem aperfeiçoamento constante em suas áreas de trabalho, pois a tecnologia avança a passos largos no mundo em que vivemos.

O MUNDO GLOBALIZADO

O mundo mudou e está mudando cada vez mais, as empresas cada vez mais sentem a necessidades de se adequarem ao mercado competitivo.

Com as fronteiras abertas para o mundo os profissionais tem cada vez mais que correr atrás de qualificação, não temos mais espaços para pessoas que param de estudar ou que acham que não precisam aprender mais, o aprendizado nunca para, ou seja uma graduação a mais ou falar outra língua, ou se aperfeiçoar em informática.

A tecnologia caminha cada vez mais rápida, se não ficarmos atentos logo estaremos fora do mercado de trabalho e não conseguiremos acompanhar a marcha da evolução deixando oportunidades excelentes passar em nossas mãos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com