TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Estrutura De Dados 4º Semestre

Artigo: ATPS Estrutura De Dados 4º Semestre. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/11/2013  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  494 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 2 (Equipe)

1. Fazer um programa em Linguagem C que implemente a estrutura taxiamento (structtaxiamento) para controlar a Liberação para Taxiamento das Aeronaves para decolagem na pista de voos. O taxiamento e as decolagens devem obedecer uma fila para não haver choques entre as aeronaves a decolar e que estão pousando. A estrutura taxiamento deve ser implementada de forma dinâmica e deve conter as seguintes informações:

 número do voo;

 modelo da Aeronave;

 empresa Aérea;

 horário de Saída;

2. Implementar a função cadastrarTaxiamento() que deve cadastras as informações do taxiamento e decolagem com as informações acima. O cadastro deve obedecer à disciplina de inserção dos dados FIFO (First In First Out).

3. Implementar a função autorizaTaxiamento() que deve apresentar qual a sequencia de taxiamentos e decolagens das aeronaves.

Passo 3 (Equipe)

1. Fazer um programa em Linguagem C que implemente a estrutura bagagem (struct bagagem) para o controle de armazenamento das bagagens no compartimento de cargas. O programa deve controlar o empilhamento e desempilhamento das bagagens e ser implementado de forma dinâmica, por meio das seguintes informações:

 código da Bagagem;

 número da Passagem;

 número do Voo;

 data Embarque;

 horário de Embarque;

 portão de Embarque.

2. Implementara função cadastraBagagem() que deve permitir o cadastro de bagagens dos passageiros. O cadastro deve obedecer à disciplina de inserção dos dados LIFO (Last In First Out).

3. Implementar a função recuperaBagagem() que deve resgatar as bagagens que foram empilhadas pela função cadastraBagagem().

Passo 4 (Equipe)

Elaborar e entregar ao professor um relatório com o nome Relatório 3 - Filas e Pilhas, contendo as atividades desenvolvidas nos passos anteriores desta etapa. Para os programas, apresentar no relatório o código fonte e telas do uso do sistema.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com