TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Estrutura De Dados

Ensaios: Atps Estrutura De Dados. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2013  •  636 Palavras (3 Páginas)  •  1.004 Visualizações

Página 1 de 3

Passo 3 (Equipe)

1. Fazer um programa em Linguagem C que implemente a estrutura passagem (struct passagem) para a empresa VOEBEM que servirá para implementar funções para controle da lista de passagens aéreas vendidas. A estrutura passagem deve ser implementada de forma dinâmica e deve conter os seguintes dados:

 número da Passagem;

 número do Voo;

 data Embarque;

 horário de Embarque;

 portão de Embarque.

2. Implementar a função cadastrarPassagem() que deve permitir o cadastro de uma nova passagem;

3. Implementar a função consultaPassagem() que deve permitir obter informações sobre a passagem com base na digitação do número da passagem.

Passo 4 (Equipe)

Elaborar e entregar ao professor um relatório com o nome Relatório 2 - Listas Ligadas, contendo as atividades desenvolvidas nos passos anteriores desta etapa. Para os programas, apresentar no relatório o código fonte e telas do uso do sistema.

ETAPA 3 (tempo para realização: 5 horas)

 Aula-tema: Listas, Filas e Pilhas. Filas e Pilhas com Alocação Dinâmica.

Esta atividade é importante para que você manipule Filas e Pilhas utilizando a alocação dinâmica.

Para realizá-la, devem ser seguidos os passos descritos.

PASSOS

Passo 1 (Aluno)

1. Fazer a leitura do capítulo 4: Filas e Listas do livro texto da disciplina de Estrutura de Dados (TENEMBAUM, A.; LANGSAM, Y.; AUGESTEIN, M. Estrutura de Dados usando C. 1ª ed. São Paulo: Pearson, 2005. p. 207 a 218) focando a leitura na implementação de Filas em C.

2. Fazer a leitura do capítulo 2: A Pilha do livro texto da disciplina de Estrutura de Dados (TENEMBAUM, A.; LANGSAM, Y.; AUGESTEIN, M. Estrutura de Dados usando C. 1ª ed. São Paulo: Pearson, 2005. p. 86 a 129) focando a leitura na implementação de Pilhas em C.

3. Fazer a leitura do material de aula: Filas. Disponível em: <https://docs.google.com/open?id=0B_uLQd5hdqlWUVV6N0FxbzdRZm1KT0d2Y282bU1Zdw>. Acesso em: 26 mar. 2012. Focar a leitura na implementação de filas.

4. Fazer a leitura do material de aula: Pilhas. Disponível em: <https://docs.google.com/open?id=0B_uLQd5hdqlWUVV6N0FxbzdRZm1KT0d2Y282bU1Zdw>. Acesso em: 26 mar. 2012. Focar a leitura na implementação de pilhas.

Ciência da Computação - 3ª. Série - Estrutura de Dados

Thiago Salhab Alves

Pág. 7 de 9

Passo 2 (Equipe)

1. Fazer um programa em Linguagem C que implemente a estrutura taxiamento (struct taxiamento) para controlar a Liberação para Taxiamento das Aeronaves para decolagem na pista de voos. O taxiamento e as decolagens devem obedecer uma fila para não haver choques entre as aeronaves a decolar e que estão pousando. A estrutura taxiamento deve ser implementada de forma dinâmica e deve conter as seguintes informações:

 número do voo;

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com