TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS POO Sistema Hospitalar

Trabalho Universitário: ATPS POO Sistema Hospitalar. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2013  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  556 Visualizações

Página 1 de 2

Sistema Hospitalar

Funcionalidades:

Cadastro de funcionários - Para manter o controle das informações de seus funcionários e gerar login e senha para o mesmo permitindo assim acesso ao "Histórico de paciente" virtualmente.

Cadastro de pacientes - É importante para manter o controle de todos os pacientes atendidos pelo cliente e gerar login e senha para o mesmo permitindo assim acesso ao "Histórico de paciente" virtualmente, porém só consegue vizualizar o seu próprio histórico.

Geração de senha - Para manter a organização dos atendimentos respeitando a devida ordem de chegada.

Geração de prontuário - À partir dos dados coletados em um pré-atendimento, será gerado um prontuário para agilizar o atendimento. Também à partir dos prontuários, será arquivado dentro do "Histórico do paciente", um relatório ao final de cada atendimento realizado. Os prontuários serão gerados virtualmente, e só poderão ser acessados pelos médicos pelo módulo virtual.

Histórico do paciente - Módulo virtual do sistema, que pode ser vizualizada pelos médicos, enfermeiros e pacientes fazendo login online no sistema, assim podendo verificar todo o histórico de doenças do paciente em questão.

Objetivo principal do sistema: Agilizar o processo de atendimento dos pacientes, de maneira organizada através da distribuição de senhas e geração de prontuários. Também possibilitará fazer cadastros de seus funcionários e pacientes.

Etapa 2

Médicos - Funcionário do hospital responsável pelos atendimentos dos pacientes, e por guardar no módulo virtual, as informações do atendimento realizado.

Corpo de enfermeiros - Funcionários do hospital responsáveis por dar auxilio as médicos em todos os atendimentos, além de ser responsáveis pela geração de prontuários, fazendo um pré-atendimento dos pacientes.

Atendentes - Responsáveis pelos cadastros de pacientes, agendamento de consultas e dar informações aos mesmos, também são responsáveis pela geração de senhas de atendimento.

Pacientes - Possui acesso virtual ao "Histórico de paciente", para assim poder verificar, os relatórios de atendimentos do mesmo.

Lista de Eventos:

Etapa 3

Etapa 4

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com