TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Active Directory

Trabalho Universitário: Active Directory. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/11/2014  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  491 Visualizações

Página 1 de 2

Relação de confiança intransitiva

Uma relação de confiança intransitiva é limitada pelos dois domínios da relação de confiança e não flui para outros domínios da floresta. Uma relação de confiança intransitiva pode ser uma relação de confiança bidirecional ou uma relação de confiança unidirecional.

As relações de confiança intransitivas são unidirecionais por padrão, embora você também possa criar uma relação bidirecional através da criação de duas relações de confiança unidirecionais. Resumindo, as relações de confiança intransitivas entre domínios são a única forma possível de relação de confiança entre:

Um domínio do Windows Server 2003 e um domínio do Windows NT

Um domínio do Windows Server 2003 em uma floresta e um domínio em outra floresta (quando não associados por uma relação de confiança de floresta)

Usando o <b>Assistente de nova relação de confiança</b>, você cria manualmente as seguintes relações de confiança intransitivas:

Relação de confiança externa. Uma relação de confiança intransitiva criada entre um domínio do Windows Server 2003 e um domínio do Windows 2000 ou um domínio do Windows Server 2003 em outra floresta.

Quando você atualizar um domínio do Windows NT para um domínio do Windows Server 2003, todas as relações de confiança existentes do Windows NT serão preservadas. Todas as relação entre os domínios do Windows Server 2003 e do Windows NT são não-transitivas.

Relação de confiança de território. Uma relação de confiança intransitiva entre um domínio do Active Directory e um território do Kerberos V5. Para obter mais informações sobre territórios do Kerberos V5, consulte Autenticação Kerberos V5.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com