TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Algaritimo C#

Monografias: Algaritimo C#. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/5/2013  •  1.063 Palavras (5 Páginas)  •  379 Visualizações

Página 1 de 5

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM

ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA

EDSON DE CASTRO BOTELHO - ead00891997

FUNDAMENTOS DE SISTEMAS COMPUTACIONAIS

PORTO VELHO-RO

2013

EDSON DE CASTRO BOTELHO

FUNDAMENTOS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

PORTO VELHO-RO

2013

Sumário

PORTO VELHO-RO

2013

1. Introdução

A utilização de softwares já faz parte do cotidiano de praticamente toda a humanidade. Mesmo as que ajuízam que nunca usaram um software, Internet, ou um computador, já se beneficiam dos progressos da computação e também poderão lutar com as consequências de uma falha, deformidade ou defeito de um software.

Ultimamente, as instituições desenvolvedoras de softwares operam intensamente na característica de seus resultados que é um dos principais objetivos da engenharia de software.

Este trabalho incidirá em trazer informações anexo às empresas de construção de software e pesquisar como elas passam diariamente com a qualidade no incremento de todos os elementos de softwares. Arquitetados os parâmetros, iremos para a preparação de um nível de desenvolvimento com destaque na qualidade, ou seja, uma gama de conceitos e práticas da Engenharia de Software que operam decisivamente na produção de software de qualidade. Trataremos ainda, a importância dos requisitos, pendências existentes entre requisitos operacionais e não operacionais e levantaremos os requisitos para o sistema sugerido. Utilizaremos a ferramenta Astah na montagem do diagrama de caso de uso do sistema de biblioteca; o brModelo nos ajudará na criação do banco de dados conceitual e coeso deste sistema, bem como a linguagem C# nos permitirá a criação das telas.

"Qualidade de software é um processo sistemático que focaliza todas as etapas e artefatos produzidos com o objetivo de garantir a conformidade de processos e produtos, prevenindo e eliminando defeitos". (BARTIÉ, 2)

Porto Velho-Ro

2013

2. Objetivo

Tornar todas as operações da empresa, que ultimamente são realizadas de modo não rentável (programas distintos) para um modo ágil e de fácil administração, aperfeiçoando assim o acolhimento ao cliente e ou a organização.

3. Desevolvimento:

3.1. Sistemas Operacionais

O sistema operacional, mas indicado para o cenário proposto, será o Windows por conta do C# ser uma linguagem tão poderosa quanto o C++ e tão simples quanto o Visual Basic, e por ter seu preço compatível com a necessidade da empresa, permite-se também interagir com códigos legados de objetos COM e DLLS escrita em uma linguagem não gerenciada a flexibilidade, permite o uso de ponteiros com código não gerenciados, chamados de “usafe”. O gerenciamento da memória é feito diretamente pelo programador assim reduzindo a chance de cometer erros.

3.2. Tema Importante Para Administração:

3.2.1. Humanização

Um dos princípios básicos á ser considerados é a valorização do ser humano não se esquecendo de ressaltar a importância do papel de cada um dentro de “Nossa Locadora de Livros”. Independentes de sua renumeração todos esperam de certa forma um reconhecimento pelo desempenho profissional, um colaborador reconhecido profissionalmente, gera lucros para empresa, e o principal objetivo é o tal.

Porto Velho-Ro

2013

3.2.2. Relacionamento Interpessoal

Tanto para a ”Nossa Locadora de livros” quanto para a equipe profissional o relacionamento interpessoal servirá de arranque principal para o desenvolvimento das produtividades do grupo para que todos possam desenvolver suas habilidades profissional com um livre direito de expressar suas ideia. A aceitação do profissional em um ambiente de trabalho, atribuindo-lhe responsabilidades e ao mesmo tempo, sobretudo sua valorização, torna o âmbito de trabalho agradável aonde lucros futuros serão a resposta que tal empresa sempre receberá com êxito e satisfação.

3.2.3. Ética

A prática da ética está em todos os lugares dentro da “Nossa Locadora de Livros”, pois significa tudo o que se diz respeito de outro individuo, o limite pessoal de cada um termina quando

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com