TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Amassador De Latas Pneumatica

Ensaios: Amassador De Latas Pneumatica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/8/2013  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  1.045 Visualizações

Página 1 de 2

Tecnologia sustentável é a agregação e aplicação de todas as Ciências, visando prioritariamente à continuidade da existência de todo ser vivente na Terra. Tem como desafio redirecionar as concepções atualmente existentes em novas formas de pensar e agir, com responsabilidade ao meio em que vivemos e as consequências das ações tomadas e não tomadas no seu devido tempo, adaptando as tecnologias existentes e as futuras para que sempre possa coexistir o crescimento populacional e o nosso ecossistema.

Neste projeto, além da Elétrica da mecânica, foi introduzido a pneumática através do afoteniaco. O Projeto foi de um amassador de lata.

O compressor fornece o ar para se fazer o processo, o ar que é formado é comformado por 3 barras em forma de reguladores e mais duas que controlam um ar determinado para que possa avançar ou recuar o cilindro, o tempo determinado de avanço e feito através de dois censores e do PLC – PLC é o celebro do projeto, através dele que controla o tempo determinado que ele vai avançar ou recuar. O motor é responsável pela esteira, esse motor é um motor trifazes, é usado em indústria e fabricas, e ele é de 440 volts. Tendo só 110 – 220 volts, foi levado pro projeto um conversor de potencia. A frequência fornecida é de 60 leds, com o conversor consegue-se fazer a transformação, pra poder aumentar ou diminuir a velocidade da esteira. As Luzes informativas, enquanto o cilindro recua a luz vermelha ta acessa, quando amarela acende ele avança, e a verde e para acionamento de outro cilindro que tem a possibilidade só de segurar as latinhas que caiem no processo de amassamento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com