TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Android

Monografias: Android. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/3/2015  •  1.033 Palavras (5 Páginas)  •  275 Visualizações

Página 1 de 5

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Sistemas de Informação

NOME

RA

Introdução

1-1.A escolha do tema Estratégia de comunicação entre gerência e colaboradores está relacionada ao processo de motivação, que foram realizadas. Quando esta comunicação existe e é feita com qualidade e profundidade, abrem-se portas para soluções de problemas e dificuldades com simplicidade e criatividade, permitindo decisões com segurança e rapidez, atingindo os melhores resultados. Um ambiente aberto à comunicação permite que as pessoas se sintam respeitadas, satisfeitas por estarem contribuindo e participando ativamente dos processos. De forma unânime, tais estudos indicam que tem se desenvolvido em um ambiente cada vez mais competitivo e globalizado. A fim de responder a essas tendências, as empresas têm buscado continuamente a melhoria de sua operação, através de mudanças organizacionais, reavaliando suas atividades e criando novas práticas de negócio.

O processo de comunicação deve ser dinâmico para que todos os envolvidos de tornem altamente comprometidos com os resultados, fortalecendo as empresas, ajudando-as a superar as dificuldades do mercado, mantendo-se vivas. Sentindo-se valorizado, o indivíduo aumenta sua auto-estima, repercutindo na sua vida pessoal, com maior qualidade de vida, refletindo também no seu desenvolvimento profissional.

Passo 2

2.1 primeira Aplicação - A Web 3.0 também compartilha sua aplicação com a SOA (Service Oriented Architecture), que é a integração dos serviços de uma empresa pela internet, podendo trocar dados e informações entre as suas diversas tarefas. A visão tridimensional é um caminho a ser tomado pela Web 3.0, onde produtos e aplicações poderão ser apresentados em 3D.

2.2 nas empresas podem ser usados a web2.0, pois teve seu sucesso devido à evolução das transmissões de dados em alta velocidade, chamada posteriormente de banda larga e a A Web 3.0 é a transformação da Web 2.0 em uma internet mais inteligente, que identifica seus usuários por bancos de dados e interpreta seus perfis de acordo com as suas necessidades e preferências. A Web 3.0 é impulsionada pela websemântica e a inteligência artificial.

Passo 3

3.1 Marketing/vendas: a divulgação dos produtos e serviços através da internet ganhou tal proporção que impulsionou as vendas diretas pela internet de pequenas, médias e grandes empresas, fazendo do e-Business um sistema próspero e lucrativo. Os principais tipos de marketing e vendas na internet são: - Anúncios on-line – que são links em formas de caixas e espaços em sites de grandes visitas, levando o usuário para o site de compra da empresa.

- Pop-up – uma página que surge sobre a página principal do site, se bem aplicado é um ótimo meio de divulgação.

- Programas de associados – algumas empresas pagam comissões para divulgação de produtos e serviços em outrossites.

- Otimização de mecanismos de busca – estar sempre à frente ou o mais perto possível da primeira página de um sitede busca.

2. Serviços financeiros: vários tipos de serviços financeiros são oferecidos pela internet, entre eles destacam-se as operações bancárias, sites de financiamento, operadoras de cartão de crédito e sites especializados em intermediar compras entre consumidores (C2C).

3. Aquisição: a aquisição está concentrada na compra de suprimentos entre empresas (B2B) e ofertas de diversos produtos e serviços para consumidores por catálogos eletrônicos na internet.

4. Atendimento ao cliente: realizar uma compra ou uma transação na internet requer um certo cuidado e suporte ao cliente. Podemos encontrar o atendimento ao cliente em sites de vendas e compras, pelos órgãos governamentais que utilizam o código de defesa do consumidor e através de sites de relatos dos próprios clientes.

5. Intermediários: são serviços na internet que podem intermediar negociação entre pessoas e empresas. Por exemplo: realizar serviços de digitação pela internet para uma determinada empresa ou pessoa.

3-2. Benefícios e desafios do e-Business trazendo uma solução a empresa Total SX Company as empresas estão cada vez mais levando seus negócios para a internet. É importante não

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com