TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Android Será Mais Utilizado Que Windows

Trabalho Universitário: Android Será Mais Utilizado Que Windows. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/6/2013  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  815 Visualizações

Página 1 de 2

Com base nos textos lidos e na visão sobre a tecnologia atual a afirmação “Android será mais utilizado que Windows” é considerável, pois de modo que os smartphones sem multiplicam e a facilidade de ter o mundo na palma da mão é cada vez mais real, é bem provável que o SO da Google “domine o mundo”.

O Windows dominou e ainda domina a maior parte dos dispositivos do mundo, isso porque o SO foi inovado pela Microsoft criando uma interface gráfica ao invés de necessitar a inserção de comandos, esse foi um dos principais pontos que fazem o Windows ser o mais utilizado até hoje. Atualmente o Android não é nem o SO móvel mais popular, porém as pesquisas estimam que o seu crescimento seja enorme por conta do crescimento nas vendas de smartphones, que por sua vez vêm tomando o lugar dos PCs e Notebooks.

Algo que também deve ser considerado neste assunto é o contra-ataque da Microsoft, que poderá também inovar com um SO móvel para concorrer com o Android e não permitir que o sistema da Google tome o seu lugar no mercado. Todas essas informações nos permitem considerar muitas estimativas mas não conseguimos afirmar nada, pois a velocidade dos avanços está tão surpreendente que enquanto estamos pensando em afirmar a atualização já nos provou o contrário.

Com todos os avanços da tecnologia e a inovação frequente dos sistemas e dispositivos só podemos fazer uma afirmação: o sistema que for o mais simples, rápido e com menor custo será sempre o mais utilizado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com