TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Analise Estruturada

Artigo: Atps Analise Estruturada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2014  •  296 Palavras (2 Páginas)  •  296 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE ANHANGUERA

TECNOLOGIA EM ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

1º SEMESTRE – NOTURNO

DISCIPLINA: ANALISE ESTRUTURADA DE SISTEMAS

PROFESSOR: THIAGO MERLY

MATHEUS DE SANTANA MONTEIRO

RA: 7629722343

ATPS: Aula-tema: Engenharia de sistemas. Análise de sistemas estruturada: conceitos fundamentais. Análise de sistemas: necessidades e técnicas de comunicação. Estudo de Viabilidade.

SÃO PAULO

RESUMO

Analise de Capítulos do PLT - Análise Estruturada e Especificação de Sistemas

Engenharia de sistemas. Análise de sistemas estruturada: conceitos fundamentais. Análise de sistemas: necessidades e técnicas de comunicação. Estudo de Viabilidade.

INTRODUÇÃO

Passo 1

1. Realizar a leitura do Capítulo 1 - O Significado de análise Estruturada, Capítulo 2 - Condução da Fase de Analise e Capítulo, 3 - As Ferramentas de Análise Estruturada do livro texto (DEMARCO, Tom. Análise Estruturada e Especificação de Sistemas. 4ª ed. Rio de Janeiro: Campus - Elsevier, 2001). Adquirir conhecimentos sobre análise estruturada.

2. Produzir e entregar para o Professor um

resumo sobre a importância do documento de especificação para a Análise Estruturada. O resumo deverá conter entre 200 e 250 palavras.

RESUMO

Resumo da introdução

Estudo de Viabilidade

O estudo de viabilidade é o processo de comparação e escolha entre soluções previamente elaboradas, sendo baseadas nos levantamento de requisitos.

O sistema proposto ajudará a empresa a se manter competitiva no mercado, pois da forma como os processos da empresa estão sedo realizados atualmente ocorrem falhas de execução em diversas fases, o que por diversas vezes faz com que haja perdas de tempo e dinheiro.

Devido aos registros de entrada e saída dos itens do estoque serem feitos em fichas de papel e arquivadas de forma incorreta, ocorre por diversas vezes perda de informações e lançamento incorretos das informações.

A comunicação entre os departamentos será feita de forma mais eficiente de modo a dar maior agilidade para os processos.

Reduzir o tempo entre a solicitação da mercadoria e a compra desta junto ao fornecedor.

REFERÊNCIAS

DEMARCO, Tom.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com