TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONCEITO DO NEGOCIO

Tese: CONCEITO DO NEGOCIO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2013  •  Tese  •  461 Palavras (2 Páginas)  •  336 Visualizações

Página 1 de 2

CONCEITO DO NEGOCIO

A One Brinquedos e Jogos foi inaugurada em 26 Agosto de 2010 com seu publico alvo voltado para crianças e adolescentes de 03 á 16 anos de idade em São Paulo, na Rodovia Raposo Tavares KM 18, 899 no Jardim Apoador, vagas disponíveis para estacionamento, e temos também loja para visitantes e brinquedos para pronta entrega, e temos outras lojas no centro de Osasco, São Paulo, entre outros lugares disponíveis, mais próximo do nosso público.

Trata-se de uma empresa onde nosso público encontra-se jogos educativos para o aprendizado das crianças, jogos infantis, jogos eletrônicos, quebra-cabeças, bonecas, bonecos, entre outros milhares de brinquedos e jogos.

1.1. EQUIPE DE GESTÃO

A equipe gestora é formada por dois profissionais idôneos, experientes e com capacidade de gerir o negócio da melhor maneira possível, sendo que um dos sócios tem formação na área de administração de empresas.

1.2. MERCADO

A One importadora de brinquedos e jogos tem o seu público fiel a eles, pois sabem que os nossos produtos são de ótima qualidade e todos os seus brinquedos ou jogos tem uma faixa etária para cada idade, pois então não ocorrerá risco de seu filho engolir alguma peça dos brinquedos, como pode ocorrer com outras marcas de brinquedo.

1.3. CONCORÊNCIA

Nossos concorrentes são a: Estrela, LEGO, La Toy, Abrine ( Associação Brasileira de Brinquedos Educativos ), Baby Brink, Ott Indústria e Comércio de Brinquedos, e outras diversas marcas de brinquedos, mas apesar da concorrência neste segmento, a One importadora de Brinquedos e Jogos se esforça o máximo para produzir brinquedos com criatividade e segurança.

1.4. ESTRUTURA E OPERAÇÃO

A Importadora contará com 200 funcionários devidamente capacitados e treinados, que estarão sempre dispostos a atingir as necessidades do nosso público, e entre um deles haverá um supervisor dos nossos produtos para que tenham toda segurança que nosso público deseja.

2. ANÁLISE ESTRÁTEGICA

A One brinquedos e jogos têm todos os tipos de jogos para próprios divertimentos das crianças ou aprendizado de cada um deles. Em nosso site você poderá ver novos brinquedos que serão lançados, e existem também jogos online para as crianças se divertirem e se interessarem a ter qualquer brinquedo nosso em casa.

A One brinquedos e jogos tem uma aérea somente para visitantes, que está aberta sempre de final de semana para caso quererem comprar algum brinquedo que viram em nosso site para os seus filhos. Temos também em cada época de ano a promoção de final de estoque, que é 50% de desconto em cada dois brinquedos que levarem. E temos o compre três leves o quarto brinquedo de graça. Pois assim agradamos a nosso público e eles se tornarão fies a nossos produtos.

A One brinquedos e jogos manterão seus clientes sempre satisfeitos, mas não só os nossos clientes como nossos funcionários que terão direitos a descontos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com